Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Precisamos Oficina de Costura - Camisaria FemininaEstamos contratando oficinas de costura de camisaria feminina em São Paulo - Capital. Favor encaminhar email para baskshoes@yahoo.com.br co… Iniciado por LaRragazza Moda Indiana |
5 |
18 Jul, 2015 Resposta de CAMAROTY WEAR |
Private Label de Camisaria Feminina e Private Label de Camisetas.Boa Tarde a Todos Gostaria de contatos de Private Label de Camisaria Feminina e Private Label de Camisetas. Sou de São Paulo Capital se al… Iniciado por Renan F J |
5 |
10 Jul, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Procuro Fornecedor De Tecido Para Camisaria Masculina E Feminina.PROCURO FORNECEDOR DE TECIDO PARA CAMISARIA MASCULINA E FEMININA... Quem puder me ajudar, estou procurando fornecedores de tecidos para cam… Iniciado por Diego Thaddeu |
11 |
28 Out, 2014 Resposta de Eduardo Graf |
Preciso de Modelista.Boa Tarde Estou em busca de Modelista free lance para desenvolvimento de camisaria femininas em seda ou cetim toque de seda. Interessados… Iniciado por Renan F J |
3 |
7 Ago, 2013 Resposta de Graziella Paiva |
Preciso de Oficinas para peças mostruáriosEstou precisando de oficinas em SP que faça peça piloto e mostruários. Atuo em 2 Segmentos um é camisaria ( Camisas gola polo Masc e Fem e… Iniciado por Renan F J |
1 |
24 Jul, 2013 Resposta de Cristina Carmo Bordadeira em ped |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por