Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procura-se Oficina de costura SPBoa tarde, Tenho uma marca de camisetas e tive problemas com a oficina que confeccionavam as peças, estou procurando um novo parceiro para… Iniciado por gustavo |
25 |
21 Jan, 2016 Resposta de Thais Gonçalves Fabrini |
Procuro Oficina de Modelagem e Confecção de CamisetasEstou a procura de oficina de modelagem e confecção de camisetas femininas e masculinas. Estou em São Paulo. Obrigada. Iniciado por Urban Estamparia |
16 |
1 Ago, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Busco Fornecedor de Camisetas Lisas de 1ª Qualidade.Procuro fornecedor (preferencialmente de Santa Catarina) para compra de camisetas 100% algodão lisas. Damos preferência para confecções que… Iniciado por Rickson Cardoso |
12 |
12 Maio, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Procuro Private Label para camisetas skate/surfEstou à procura de alguém que produza com qualidade, de preferência que já tenha algum cliente famoso. Quero peças de alto nível, tipo Elem… Iniciado por Diego Pereira |
8 |
13 Nov, 2014 Resposta de Francine Arnold |
Busco Private Label - PortugalBom dia, Somos uma Private Label Portuguesa, estamos a iniciar a nossa atividade e procuramos encontrar produção de camisetas com qualidad… Iniciado por Alexandre Nunes Correia |
1 |
10 Nov, 2014 Resposta de Jackson Douglas |
Busco Private Label para produção de CamisetasBoa noite! É minha primeira participação aqui no fórum e também estou recém iniciando o aprendizado sobre produtos têxteis. Estou viabiliza… Iniciado por Israel Barbosa |
7 |
9 Set, 2014 Resposta de Israel Barbosa |
Busco Camisetas com Impressão Digital - Private LabelTudo bem gurizada? Sou de Porto Alegre e até março quero lançar uma coleção de camisetas da minha própria marca...Procuro alguma empresa q… Iniciado por Lucas Guatimozin |
0 | 12 Fev, 2014 |
Preciso de Facção em Confecção - Belo HorizonteBoa tarde pessoal, moro em Belo Horizonte e recentemente decidi criar uma marca de t-shirts femininas, já achei onde fazer as etiquetas per… Iniciado por Fabrício Teixeira |
4 |
6 Fev, 2014 Resposta de filipe henrique gomes |
Busco Camisetas e Camisetas Pólos (Importadas)Vou comprar camisetas e camisetas pólo, das marcas hollister, abercrombie, tommy hilfider, lacoste e ralph lauren. Gostaria de saber se alg… Iniciado por Julio Alemida |
1 |
5 Nov, 2013 Resposta de Venceslau Viana Lopes |
Apostila - O Mercado de Blusas e CamisetasApesar de uma concorrência forte, o setor de blusas, camisas, camisetas e regatas é um promissor para quem resolve investir. Esse relatório… Iniciado por Textile Industry |
0 | 22 Set, 2012 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por