Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro confecção tshirt em Belo Horizonte MG.Olá a todos,Bom estou a procura de confecção de camisetas em Belo Horizonte MG. Com boa qualidade e bom preço para primeira coleção da minh… Iniciado por samuel hermon de rezende |
4 |
9 Jul, 2015 Resposta de Sublimaforte Sublimação |
Preciso de Ajuda com Corte de FlanelaTemos uma pequena fabrica de produção de flanelas. Gostaria de ver com os amigos se alguém conhece alguma maquina automatizada para o corte… Iniciado por Tiago Dias |
3 |
21 Jan, 2014 Resposta de Margarete Ribeiro |
Busco Corte a Laser em CouroOlá! Estou procurando empresas que prestam serviço de corte à laser em couro. Caso este não seja o teu ramo de negócios mas você conhece a… Iniciado por Cíntia Cristina Porfiro |
2 |
22 Nov, 2013 Resposta de Cíntia Cristina Porfiro |
Na Inglaterra, Corte e Costura em Casa vira Mania NacionalUma das tendências mais "quentes" da temporada não é o comprimento das saias, um novo formato de bolsa ou salto alto: trata-se de um hobby.… Iniciado por Textile Industry |
0 | 8 Abr, 2013 |
Procuramos por modelagem, corte e costura com qualidade para nova grife no Rio de Janeiro.Bom dia amigos, Estamos lançando uma marca de t-shirts aqui no Rio. Sou designer e criador de toda identidade visual e estampas da marca. E… Iniciado por Marcello Vieira |
11 |
3 Mar, 2013 Resposta de Elisa Regina Gonçalves Camilotto |
Preciso de Indicação para Curso de Corte e Costura.Tenho o interesse de fazer um curso para aprender a cortar m/m, gostaria de saber se alguém pode me indicar algum lugar para fazer esse cur… Iniciado por Iuri Paulino dos Santos |
6 |
31 Maio, 2012 Resposta de Rita Ferreira Troncoso |
Linha de Pipa Com Alto Potencial de Corte se Torna Ameaça“Estava brincando quando senti a dor no pescoço. Vi o sangue e me desesperei. Achei que ia morrer”, lembra o pequeno Mateus Pereira Santos.… Iniciado por Textile Industry |
2 |
12 Abr, 2012 Resposta de Romildo de Paula Leite |
Varejista Espanhola El Corte Inglés Busca Pontos em Capitais BrasileirasÁlvarez, presidente, avalia imóveis em São Paulo, Rio, Recife e Salvador O presidente da maior varejista do mercado espanhol El Corte Ingl… Iniciado por Textile Industry |
1 |
20 Mar, 2012 Resposta de Luis Gustavo Giordano |
Exploração no Trabalho - Caso Alexander Wang Vai Ser Movido Para Corte Federal - USAO estilista Alexander Wang em evento em NY, em setembro de 2011 (Foto: Getty Images) As coisas já não estavam muito boas para o lado de Al… Iniciado por Textile Industry |
0 | 19 Mar, 2012 |
Preciso de Instrutores de Corte e CosturaPRECISO DE PROFISSIONAL PARA DAR AULAS DE CORTE E COSTURA NA CIDADE DE CANAÃ DOS CARAJAS PARÁ- SALARIO A PARTI DE 2.000.00 MIL REAIS TEL… Iniciado por Daryvaldi Alves Silva |
2 |
6 Mar, 2012 Resposta de Lizzi Fischer |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por