Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'Digital' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Estamparia Digital em Belo Horizonte

Boa tarde! Estou buscando estamparias digitais em Belo Horizonte, que trabalhem com estampas localizadas (no caso seria em camisetas). Pod…

Iniciado por Paula Fonseca

4 14 Jul, 2021

Precisamos de Prestador de Serviço em Estamparia Digital

Precisamos orçar a estamparia de lenços de 70 x 70 cm, em tricoline. Usaremos diversas estampas, aproximadamente 100 unidades de cada. Orça…

Iniciado por Oscar da Silva

3 14 Jul, 2021

Buscamos Representantes de Estamparia Digital e Rotativa para o Segmento de Moda Praia/Fitness , Moda e Decoração.

Estou precisando de representantes de estamparia digital e rotativa para o segmento de moda praia/fitness , moda e decoração.Gostaria de sa…

Iniciado por Mario Roberto schick

10 28 Jul, 2017

Preciso de Informações sobre Máquinas de Estamparia Digital Continua

Já fiz várias pesquisas e pelo que entendi somente 2 empresas trabalham com as máquinas que estampa digital no tecido corrido? Preciso de m…

Iniciado por Nicolle Fiuza

9 18 Nov, 2016
Resposta de Cíntia Coelho

Preciso de Prestador de Serviço em Estamparia Digital

Ola tudo bem? Quero fazer uma estampa exclusiva para minha marca. Por favor, queria saber quem aqui presta este tipo de serviço, os valores…

Iniciado por Ellen B

24 17 Out, 2014
Resposta de Alex

Preciso de Estampagem em Camisetas

Boa tarde Estou começando com um negócio de camisetas estampadas e procuro alguem para fazer as estampas de preferêcnia q possua máquinas p…

Iniciado por Lincoln Bessa

9 17 Fev, 2014
Resposta de Leandro Augusto de Andrade

Contrata-se: Operador de máquina de impressão digital

Olá, A Ibirapuera Têxtil Localizada na cidade de Americana, interior de São Paulo, está a procura de profissionais com experiência na oper…

Iniciado por Ibirapuera Têxtil

0 28 Nov, 2013

Preciso de Estamparia Digital em SP

ESTAMPARIA DIGITAL,  precisso urgente em SP  para desenvolvemento de minha colecção.

Iniciado por Ivonne Hansen

6 29 Ago, 2013
Resposta de Alexandra Marques

Busco Empresa de Impressão Digital

Olá pessoal, Busco empresa de impressão digital para pequenos volumes em Santa Catarina, preferencialmente na região norte do estado.   E-…

Iniciado por Diego Ploazai

4 4 Dez, 2012
Resposta de Flávia Lopes

Estamparia Digital ON Demand

O caminho das indústrias têxteis cambaleia entre tecnologia e modernidade; porém muitas vezes aceita também o descaso e a visão ultrapassad…

Iniciado por Wesley dos Santos Paixão

0 29 Ago, 2012

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço