Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'Estamparia' (33)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Estamparia em Quadros para Estampar Forro de Bolso

Bom dia a todos. Preciso de estamparia em quadros para estampar forro de bolso. Caso alguém conheça alguma em São Paulo ou Americana, ficar…

Iniciado por Wiliam Newton de Souza Salvadeo

11 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

Preciso de Estamparia em Couro Natural

Preciso de estamparia localizada para couro natural.Para estampar o carimbo da marca. São Paulo e região. 

Iniciado por Ane Dolçan

12 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

Busco Estamparia com tinta a base de água

Gostaria de estamparia que façam poucas quantidades e que usem tinta a base de água em São Paulo, pois possuo uma marca de roupas voltada p…

Iniciado por Henrique Martins

10 14 Jul, 2021

Busco Estamparia - Silk em Tecido - Cetim

Boa Noite. Estou em busca de uma estamparia para fazer silk em cetim gostaria de saber se é possivel. Caso seja por favor entre em contato…

Iniciado por Renan F J

8 14 Jul, 2021

Busco Estamparia Digital em Belo Horizonte

Boa tarde! Estou buscando estamparias digitais em Belo Horizonte, que trabalhem com estampas localizadas (no caso seria em camisetas). Pod…

Iniciado por Paula Fonseca

4 14 Jul, 2021

Precisamos de Prestador de Serviço em Estamparia Digital

Precisamos orçar a estamparia de lenços de 70 x 70 cm, em tricoline. Usaremos diversas estampas, aproximadamente 100 unidades de cada. Orça…

Iniciado por Oscar da Silva

3 14 Jul, 2021

Buscamos Representantes de Estamparia Digital e Rotativa para o Segmento de Moda Praia/Fitness , Moda e Decoração.

Estou precisando de representantes de estamparia digital e rotativa para o segmento de moda praia/fitness , moda e decoração.Gostaria de sa…

Iniciado por Mario Roberto schick

10 28 Jul, 2017

Preciso de Informações sobre Máquinas de Estamparia Digital Continua

Já fiz várias pesquisas e pelo que entendi somente 2 empresas trabalham com as máquinas que estampa digital no tecido corrido? Preciso de m…

Iniciado por Nicolle Fiuza

9 18 Nov, 2016
Resposta de Cíntia Coelho

Busco Tinturaria em Santa Catarina - Tecidos Planos

OLá. Somos uma empresa situada no Estado de São Paulo em busca de novos fornecedores que possam acabar nossos tecidos planos. Nossos tecid…

Iniciado por Valdir José Dognini

1 3 Fev, 2015
Resposta de Ronaldo Laterza

Procuro Estamparia corrida usando quadros

Procuro empresas que produzam pequenas quantidades de tecidos estampados utilizando preferencialmente quadros, mas estou aberta a outras té…

Iniciado por Sandra andersson

12 15 Jan, 2015
Resposta de Jair Francisco Filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço