Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Estamparia em Quadros para Estampar Forro de BolsoBom dia a todos. Preciso de estamparia em quadros para estampar forro de bolso. Caso alguém conheça alguma em São Paulo ou Americana, ficar… Iniciado por Wiliam Newton de Souza Salvadeo |
11 |
2 Fev, 2023 Resposta de Adercio |
Preciso de Estamparia em Couro NaturalPreciso de estamparia localizada para couro natural.Para estampar o carimbo da marca. São Paulo e região. Iniciado por Ane Dolçan |
12 |
2 Fev, 2023 Resposta de Adercio |
Busco Estamparia com tinta a base de águaGostaria de estamparia que façam poucas quantidades e que usem tinta a base de água em São Paulo, pois possuo uma marca de roupas voltada p… Iniciado por Henrique Martins |
10 | 14 Jul, 2021 |
Busco Estamparia - Silk em Tecido - CetimBoa Noite. Estou em busca de uma estamparia para fazer silk em cetim gostaria de saber se é possivel. Caso seja por favor entre em contato… Iniciado por Renan F J |
8 | 14 Jul, 2021 |
Busco Estamparia Digital em Belo HorizonteBoa tarde! Estou buscando estamparias digitais em Belo Horizonte, que trabalhem com estampas localizadas (no caso seria em camisetas). Pod… Iniciado por Paula Fonseca |
4 | 14 Jul, 2021 |
Precisamos de Prestador de Serviço em Estamparia DigitalPrecisamos orçar a estamparia de lenços de 70 x 70 cm, em tricoline. Usaremos diversas estampas, aproximadamente 100 unidades de cada. Orça… Iniciado por Oscar da Silva |
3 | 14 Jul, 2021 |
Buscamos Representantes de Estamparia Digital e Rotativa para o Segmento de Moda Praia/Fitness , Moda e Decoração.Estou precisando de representantes de estamparia digital e rotativa para o segmento de moda praia/fitness , moda e decoração.Gostaria de sa… Iniciado por Mario Roberto schick |
10 | 28 Jul, 2017 |
Preciso de Informações sobre Máquinas de Estamparia Digital ContinuaJá fiz várias pesquisas e pelo que entendi somente 2 empresas trabalham com as máquinas que estampa digital no tecido corrido? Preciso de m… Iniciado por Nicole |
9 |
18 Nov, 2016 Resposta de Cíntia Coelho |
Busco Tinturaria em Santa Catarina - Tecidos PlanosOLá. Somos uma empresa situada no Estado de São Paulo em busca de novos fornecedores que possam acabar nossos tecidos planos. Nossos tecid… Iniciado por Valdir José Dognini |
1 |
3 Fev, 2015 Resposta de Ronaldo Laterza |
Procuro Estamparia corrida usando quadrosProcuro empresas que produzam pequenas quantidades de tecidos estampados utilizando preferencialmente quadros, mas estou aberta a outras té… Iniciado por Sandra andersson |
12 |
15 Jan, 2015 Resposta de Jair Francisco Filho |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por