Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça CamisetasPessoal, estou procurando oficina de costura em São Paulo, que faça camisetas. preferencialmente zona oeste. Iniciado por FLAVIA QUINTELLA |
49 |
12 Ago, 2016 Resposta de Alex Lopes |
Estou Procurando Private Label Que Produza Bermudas De TactelOlá, estou procurando PL que produza bermudas de tactel com aplicação de sublimação, com o mesmo estilo de bermudas de surf. Obrigado. Si… Iniciado por Silvio Camargo Lima Filho |
7 |
18 Abr, 2015 Resposta de José Aurelio |
Estou Interessado em Tear Jacquard Ribeiro.Olá amigos(as) Estou interessado em tear jacquard ribeiro. Se alguém tiver algum, por favor entre em contato. Muito obrigado Alex… Iniciado por Alex Santos Bernardo |
1 |
7 Set, 2014 Resposta de Eduardo Graf |
Estou Precisando de Oficinas de CosturaBoa Tarde! Prezados, Somos uma empresa que confecciona uniforme profissional,escolares e estou precisando de oficinas de costura, costurei… Iniciado por Tatiana Camott |
7 |
7 Mar, 2013 Resposta de CARLOS VIDAL |
Estou Procurando Fornecedor de Fecho para Soutien de AmamentaçãoEstou procurando fornecedor de fecho (click) para soutien de amamentação. Alguém conhece e pode me indicar? Iniciado por Thaise Calaça |
0 | 10 Jul, 2012 |
Estou Procurando Máquina de Meia UsadaBom Dia, Estamos Procurando máquinas de meias usadas. Atualmente estamos precisando de uma máquina para trabalhar com fio fino (80 Dtex a… Iniciado por Paulo Cesar Alexandre Freire |
4 |
28 Jun, 2012 Resposta de ANDERSON SOUZA |
Estou Tentando Contato com Indústrias que FecharamBom dia!!! Pessoal, estou tentando contato indústrias têxteis que fecharam as portas ano passado e esse ano, alguém pode me orientar como e… Iniciado por Ana Renata Fernandes |
6 |
26 Jun, 2012 Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre |
Estou Procurando Secador Metálico para Silk-ScreenBom dia a Todos, Estou procurando secador metálico para estamparia Silk-Screen Especificações: 80 x 120 cm (preferencialmente nestas me… Iniciado por Edvaldo de Souza |
1 |
28 Fev, 2012 Resposta de LUIZ CARLOS DE RESENDE |
Estou Cotando Etiquetas BordadasOi para todos, Procurando etiquetas bordadas encontrei este site, mas ainda nào decide onde comprar minhas futuras etiquetas... ainda estou… Iniciado por solange |
6 |
3 Out, 2011 Resposta de julio cesar de souza |
Estou Buscando Informações Sobre Compra de Máquinas de Costura : Fechadeira, Reta, Interloque e OverloquePor Favor, estou buscando informações sobre compra de Máquinas de Costura : Fechadeira, Reta, Interloque e Overloque. Para confeccionar cam… Iniciado por Thiago Martinelli |
1 |
29 Set, 2011 Resposta de REINALDO DE CASTRO FERRO |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por