Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedores de Agulhas Para MalhariaBoa Tarde pessoal, tudo bem? Vocês conhecem fornecedores de agulhas para malharia para me indicar? Obrigado Iniciado por Eduardo Habitzreuter |
3 |
6 Jul, 2012 Resposta de Marco Antonio de Souza |
Protesto em Malharia Novamente Acaba em AgressãoHá duas semanas atrás, a presidenta do SITITEV, Zeli da Silva, organizou uma manifestação em prol das funcionárias de uma malharia de Agr… Iniciado por Textile Industry |
0 | 14 Abr, 2012 |
Procuro Maquinas Malharia de UrdumeBoa Tarde Estou procurando máquinas kettens de chiber e urdideira. Quem souber de algo me comunique. Obrigado, centex.comercial@gmail.c… Iniciado por Chrystian Centeno |
2 |
28 Fev, 2012 Resposta de José Luiz Festa |
Apostila - Perfil Industrial MalhariaClicar no link abaixo: Apostila - Perfil Industrial Malharia.pdf Iniciado por Textile Industry |
0 | 21 Jan, 2012 |
Cursos Técnicos em Vestuário e Malharia nos Campi Florianópolis-Continente e Jaraguá do Sul do Instituto Federal de Santa CatarinaA partir do primeiro semestre letivo de 2012, os campi Florianópolis-Continente e Jaraguá do Sul do Instituto Federal de Santa Catarina (IF… Iniciado por Textile Industry |
0 | 5 Nov, 2011 |
Procuro Fornecedor de Malharia RetilineaOla tudo bem? Procuro fornecedor de malharia retilinea, para desenvolver trico. Na verdade nunca trabalhei com este tipo de malha...Se algu… Iniciado por Ellen B |
6 |
14 Set, 2011 Resposta de Ellen B |
A Diferença entre Malharia por Trama e UrdumeA estrutura das malhas se diferenciam dos tecidos planos pela elasticidade natural que possuem, inerente ao seu processo de construção. Enq… Iniciado por Textile Industry |
8 |
2 Ago, 2011 Resposta de Textile Industry |
Justiça Federal libera dinheiro aos ex-funcionários da Malharia ManzAté o Dia dos Pais (14 de agosto), todos os 755 ex-funcionários da Malharia Manz deverão receber seus créditos trabalhistas. A etapa jurídi… Iniciado por Textile Industry |
0 | 9 Jun, 2011 |
Malharia Calcula perda por IncendioFogo destrói máquinas e parte do estoque em galpão do Bairro Barracão GASPAR - Um incêndio destruiu parcialmente a confecção Skalatex, no B… Iniciado por Textile Industry |
0 | 23 Maio, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por