Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Fornecedores de Mochilas/Cintos/Bolsas - Moda MasculinaBoa tarde, A todos Estou em busca de fornecedores que fabriquem produtos Private Label - mochilas/bolsas/ cintos. Voltados para moda masc… Iniciado por Osvaldo Ferreira |
3 |
26 Mar, 2015 Resposta de José Junior |
Procuro Fornecedor De Tecido Para Camisaria Masculina E Feminina.PROCURO FORNECEDOR DE TECIDO PARA CAMISARIA MASCULINA E FEMININA... Quem puder me ajudar, estou procurando fornecedores de tecidos para cam… Iniciado por Diego Thaddeu |
11 |
28 Out, 2014 Resposta de Eduardo Graf |
A Calça Legging MasculinaAs leggings, calças coladas ao corpo usadas pelas mulheres, agora surgem em versões masculinas, as meggings. Será que pega? OS PIONEIROS 1… Iniciado por Textile Industry |
1 |
16 Abr, 2013 Resposta de Oscar da Silva |
A Moda Masculina que vai Além do Xadrez e das ListrasMario Queiroz, conhecido por investir numa moda masculina menos amarrada pelo básico O que bolinhas, florais do tipo Liberty, desenhos trib… Iniciado por Textile Industry |
1 |
11 Abr, 2013 Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL |
Compro Modinha Pronta, Masculina e FemininaOla compro modinha pronta já, masculina e feminina, estou em Curitiba pr meu e-mail é eli_caetano@live.com Iniciado por Eliezer Caetano |
3 |
22 Fev, 2013 Resposta de Gilberto Rocha |
Indústria de Confecção: Aplicação da Norma de Vestibilidade Masculina de Medidas do CorpoPúblico-alvo:Profissionais da área de moda, vestuário, confecção e têxtil, bem como para lojistas. Objetivo:Esclarecer sobre a aplicação da… Iniciado por Textile Industry |
0 | 11 Out, 2012 |
Roupas Apertadas Podem Comprometer Fertilidade MasculinaJeans colados no corpo e outros tipos de calças ou cuecas mais justas podem gerar calor nos testículos. O aquecimento desse órgão pode lev… Iniciado por Textile Industry |
0 | 11 Jul, 2012 |
Semana de Moda Masculina Milão – Inverno 2013 - Veja FotosDolce & Gabbana O Homem D&G usará muita capa em lã, veludo, lisa ou bordada. E falando em bordados, esse mesmo homem abusará de pe… Iniciado por Textile Industry |
0 | 31 Mar, 2012 |
Moda Praia Masculina – Sugestões para ter um verão cheio de estilo com sungas, calções e bermudasO verão brasileiro, nos dias mais quentes, chega a marcar temperaturas acima dos 40ºC, com todo esse calor só mesmo um bom mergulho na prai… Iniciado por Textile Industry |
0 | 14 Set, 2011 |
Moda Masculina – 10 peças que não podem faltar no seu guarda-roupaNão importa a estação, Outono, Inverno, Primavera ou Verão, os homens modernos precisam ter peças chaves em suas gavetas e cabides. Roupas… Iniciado por Textile Industry |
1 |
8 Set, 2011 Resposta de Jorge Luiz S.Rodrigues |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por