Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro private label com foco em camisetasEstou em fase final de desenvolvimento da minha própria marca, possuo fornecedores locais (Cuiabá-MT), mas quero dividir a produção para ag… Iniciado por Fabrício Figueiredo |
2 |
22 Jun, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
A Historia da Meia CalçaSaiba a história deste acessório chique e fundamental no vestuário feminino. Meia-calça, qual mulher vive sem elas? Há registros de que a m… Iniciado por Textile Industry |
0 | 2 Dez, 2012 |
Estou Procurando Máquina de Meia UsadaBom Dia, Estamos Procurando máquinas de meias usadas. Atualmente estamos precisando de uma máquina para trabalhar com fio fino (80 Dtex a… Iniciado por Paulo Cesar Alexandre Freire |
4 |
28 Jun, 2012 Resposta de ANDERSON SOUZA |
Procuro Saldos Ou Ponta De Estoque De Meia Malha Fio 30procuro saldos ou ponta de estoque de meia malha fio 30.1 com ou sem ribana,moletons,viscolaicra etc..quem puder me ajudar ou até me fornec… Iniciado por diego andrade |
5 |
13 Jun, 2012 Resposta de JOSE VERCHER FERRANDIZ |
Espanhóis Criam Meia Que Evita Mau Cheiro e Problemas na PelePesquisadores espanhois mostram as meias que foram desenvolvidas Pesquisadores espanhóis criaram um tecido antibacteriano para fabricar m… Iniciado por Textile Industry |
0 | 1 Fev, 2012 |
PMA Apreende Quase Meia Tonelada de Roupasr Roupas apreendidas são oriundas da BolíviaFoto: Divulgação/PMA Políciais Militares Ambientais de Mirança apreenderam na manhã de hoje… Iniciado por Textile Industry |
0 | 10 Set, 2011 |
Meia tonelada de calças jeans contrabandeada da BolíviaDurante fiscalização por volta das 6h da manhã,de12/08 mais de meia tonelada de calças jeans contrabandeadas foram apreendidas. A mercadori… Iniciado por Textile Industry |
0 | 14 Ago, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por