Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Modelista para moda bebeBom dia, Estou a procura de Modelista com Experiencia em Moda Bebe. Precisa ser de São Paulo Capital. Obrigada Iniciado por Debora vilela |
4 |
13 Fev, 2019 Resposta de Rosan lima |
Buscamos modelista e piloteira - São Paulo (capital)Boa tarde amigos, Estamos buscando modelista e piloteira para desenvolvimento das peças criadas para uniformes (empresarial, promocional,… Iniciado por Ateliê Jux |
4 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Precisa-se de modelista de camisetas masculinasPessoal,eu estou começando uma marca no estilo Street Wear e preciso de alguns serviços. Preciso encontrar um modelista que faça a modelage… Iniciado por Vitor Oliveira |
5 |
Precisa-se de ModelistaPreciso de Modelista que resida em Sao Paulo, enviar curriculum para o email choc_scorpion@hotmail.com … Iniciado por Claudia Coelho |
2 |
Preciso de Modelista e CortadorPRECISO DE INDICAÇÃO DE MODELISTA E CORTADOR FORTALEZA-CE Iniciado por kelvia georgia herminio simplici |
15 |
19 Jul, 2014 Resposta de mariana de oliveira pinto |
Preciso de Modelista.Boa Tarde Estou em busca de Modelista free lance para desenvolvimento de camisaria femininas em seda ou cetim toque de seda. Interessados… Iniciado por Renan F J |
3 |
7 Ago, 2013 Resposta de Graziella Paiva |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por