Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Private Label em SP (Feminino)Modelos de tecido fino para boutique. São vestidos, saias, camisetas (t-shirt), regatas e alcinhas. Preciso que trabalhe com malhas e tecid… Iniciado por Patrícia Tami |
12 |
22 Jun, 2015 Resposta de Vera Grigolli |
Busco Confecção e Estamparia -Private LabelBoa tarde. Estou lançando a minha marca e estou procurando empresas que trabalhem nos moldes de private label para confecção, estamparia,… Iniciado por Marcus Vinícius de Andrade |
4 |
14 Maio, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Busco Fornecedor de Camisetas Lisas de 1ª Qualidade.Procuro fornecedor (preferencialmente de Santa Catarina) para compra de camisetas 100% algodão lisas. Damos preferência para confecções que… Iniciado por Rickson Cardoso |
12 |
12 Maio, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Alguma Empresa aqui Trabalha com Malha Matesa e Private Label?Alguma empresa aqui trabalha com malha matesa e Private label? Iniciado por Carlos renato t santos |
4 |
20 Abr, 2015 Resposta de Maria das graças |
Procuro confecção Private Label na região de Itajaí-SCProcuro alguém da região de Itajaí-SC para confeccionar minha Private Label !!! Atenciosamente, Fabiano Benevenutto Iniciado por Fabiano Benevenutto |
10 |
18 Abr, 2015 Resposta de José Aurelio |
Estou Procurando Private Label Que Produza Bermudas De TactelOlá, estou procurando PL que produza bermudas de tactel com aplicação de sublimação, com o mesmo estilo de bermudas de surf. Obrigado. Si… Iniciado por Silvio Camargo Lima Filho |
7 |
18 Abr, 2015 Resposta de José Aurelio |
Preciso de Confecção, Private Label , fechamento e/ou costura externa.Boa tarde, Busco serviço de alguma confecção no Estado do RIO DE JANEIRO,Niterói, Caxias, São Gonçalo e etc. para produzir minhas peças de… Iniciado por Taina Bonfim |
8 |
13 Abr, 2015 Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG |
Procura-se empresas private labelOlá! Sou de Curitiba/PR. Procuro empresas Private Label para desenvolver coleção de moda básica/esporte (camisetas/jeans/moletons/etc), pa… Iniciado por Cássia Gonçalves Ferreira |
10 |
23 Fev, 2015 Resposta de Miguel Assid de Miranda |
Busco Private Label para confecção de camisas femininasGostaria de receber informações de empresas que realizam o serviço de Private Label para a produção de CAMISAS FEMININAS. Tenho uma loja… Iniciado por Carlos Eduardo |
16 |
3 Fev, 2015 Resposta de Carlos Eduardo |
Procuro Designer e também empresa especializada em Private Label - Tipo de Segmento Street/ Skate WearTenho uma marca já funcionando com proposta em "Racing Wear" com elementos de Rua, Skate, e Hip Hop. E no momento quero melhor a qualidade… Iniciado por Flávio Martins |
3 |
27 Nov, 2014 Resposta de Jackson Douglas |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por