Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça CamisetasPessoal, estou procurando oficina de costura em São Paulo, que faça camisetas. preferencialmente zona oeste. Iniciado por FLAVIA QUINTELLA |
49 |
12 Ago, 2016 Resposta de Alex Lopes |
Estou Procurando Private Label Que Produza Bermudas De TactelOlá, estou procurando PL que produza bermudas de tactel com aplicação de sublimação, com o mesmo estilo de bermudas de surf. Obrigado. Si… Iniciado por Silvio Camargo Lima Filho |
7 |
18 Abr, 2015 Resposta de José Aurelio |
Estou Procurando Fornecedor de Fecho para Soutien de AmamentaçãoEstou procurando fornecedor de fecho (click) para soutien de amamentação. Alguém conhece e pode me indicar? Iniciado por Thaise Calaça |
0 | 10 Jul, 2012 |
Estou Procurando Máquina de Meia UsadaBom Dia, Estamos Procurando máquinas de meias usadas. Atualmente estamos precisando de uma máquina para trabalhar com fio fino (80 Dtex a… Iniciado por Paulo Cesar Alexandre Freire |
4 |
28 Jun, 2012 Resposta de ANDERSON SOUZA |
Procurando Teares Sulzer Modelos PU, TW e P7100Estamos procurando teares Sulzer modelos PU, TW and/or P7100 of 153", 143" o 139" de largura. Agradeço informação. Favor responder para Olm… Iniciado por Olmedo Humberto Arciniegas Cuell |
0 | 11 Abr, 2012 |
Estou Procurando Secador Metálico para Silk-ScreenBom dia a Todos, Estou procurando secador metálico para estamparia Silk-Screen Especificações: 80 x 120 cm (preferencialmente nestas me… Iniciado por Edvaldo de Souza |
1 |
28 Fev, 2012 Resposta de LUIZ CARLOS DE RESENDE |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por