Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Acolchoado para Bermuda Ciclista.Olá á todos.. Estou á procura de acolchoado para bermuda de ciclismo, alguém saberia me indicar quem fabrica, ou alguma loja que possa vir… Iniciado por Marcelo Gonçalves |
10 |
29 Jan, 2015 Resposta de Marcos Moreira Valinhos |
Procuro Fornecedor De Tecido Para Camisaria Masculina E Feminina.PROCURO FORNECEDOR DE TECIDO PARA CAMISARIA MASCULINA E FEMININA... Quem puder me ajudar, estou procurando fornecedores de tecidos para cam… Iniciado por Diego Thaddeu |
11 |
28 Out, 2014 Resposta de Eduardo Graf |
Procuro Fornecedor de Malha Flamê 100% algodãoPreciso saber contatos de representantes de ou empresas de malha flamê 100 % algodão. Urgente!!! Iniciado por Márcia Fonseca |
6 |
27 Jun, 2014 Resposta de Fios de lurex metallic yarn |
Procuro representante comercial ,para roupas de bebê e infantil!!Procuro representante comercial ,para roupas de bebê e infantil,peças de excelente aceitação no mercado!!!Com qualidade e preços competitiv… Iniciado por solucionatex |
2 |
24 Jun, 2014 Resposta de Sérgio Finger da Silva |
Procuro Máquina de Abrir Fibra de Poliéster para Almofada.Procuro máquina para abertura de fibra de poliéster para fabricar travesseiros e almofadas, opção por usada. Ouvi falar que tem umas que sã… Iniciado por Placídio Marçal Silvério |
13 |
22 Jun, 2014 Resposta de Marcos |
Procuro Oficina de Costura com Experiência em Moda BebeBoa Tarde, Procuramos oficina de costura com experiência em moda bebe. Entregamos as peças já cortadas, sendo preciso a montagem, fechame… Iniciado por Renata Batista |
6 |
31 Jan, 2014 Resposta de nilvane feitosa leal |
Procuro Oficina de Costura - Moda Social FemininaBoa tarde. Procuro oficina de costura com experiência em moda social feminina, em tecido plano. Serão confeccionados ternos, saias e calças… Iniciado por Ateliê Jux |
19 |
6 Jan, 2014 Resposta de juliana graziela minetto |
Procuro Cetim com Largura 2,50 m ou maiorOlá, Amigos! Acabo de entrar nesta rede! Tenho uma pequena confecção e estou procurando cetim Charmeuse ou outro tipo, que seja muito macio… Iniciado por Karen Werdmuller |
2 |
10 Dez, 2013 Resposta de marciostras |
Procuro Costureira Para Modelar e PilotarProcuro costureira para modelar e pilotar uma bolsa de tecido pesado. Possibilidade de desenvolver produção. Iniciado por Ane Dolçan |
3 |
21 Nov, 2013 Resposta de Daniela PBS |
Procuro Oficina de Costura na Capital São PauloPRECISO DE OFICINA DE COSTURA PARA PRODUÇÃO DE UMA LINHA FEMININA DE PLUSH E ATOALHADO........ Iniciado por karina ottoboni |
21 |
26 Out, 2013 Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por