Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedor de Fibra cortada ( stap fiber ) de PolipropilenoEstou precisando de Fibra cortada de Polipropileno , esta fibra não precisa ser virgem , pode ser de segunda ou reciclada , e não tenho pro… Iniciado por Valdir Soares Vieira |
9 |
26 Ago, 2013 Resposta de valmir adami |
Procuro fornecedor de Piquet com Fio Pima para Camisas PoloSou do Interior de São Paulo, São José do Rio Preto, e estou procurando fornecedores de " PIQUET " COM FIO PIMA. Pode ser através de repre… Iniciado por Pedro Damiani |
7 |
16 Ago, 2013 Resposta de W & J TEXTILES E.I.R.L. |
Procuro Fabrica de Fitas de CetimOlá boa noite ... Tenho uma empresa que fabrica laços e gostaria de saber e/ ou comprar fitas de cetim direto da fabrica ... Desde ja muit… Iniciado por Vilma Giovanna |
6 |
29 Jun, 2013 Resposta de celia pardo |
Procuro Retalhos de Industria Têxteis ou Facções de Roupa de CamaProcuro quem tem sobras de cantos de lençol, 40x40 cm , 50x50 cm, 35x70 cm, 25x50 cortes em coleção tecidos planos , pode ser alogodao x… Iniciado por Roupas Jeans GMB |
0 | 14 Maio, 2013 |
Procuro Representante para Lingerie com Excelentes PreçosProcuro representante para lingerie com excelentes preços, interessados entrarem contato tuchalingerie@hotmail.com Iniciado por CAROLINA MONTECHIARI LOBOSCO |
1 |
9 Fev, 2013 Resposta de mario vinhas de sousa |
Procuro Fabricante de Tecido Sarja Poliester/LãPreciso saber se alguém conhece algum fabricante de tecido de Sarja 2 x 1 diagonal à direita com 55% poliester e 45% lã. Iniciado por Germano Rodrigues |
1 |
23 Dez, 2012 Resposta de Carlos Monteiro |
Procuro Malha Ecológica!Bom dia, gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma empresa que vende m/m ecológica. Iniciado por Iuri Paulino dos Santos |
8 |
23 Dez, 2012 Resposta de Carlos Monteiro |
Procuro Fornecedor de Fio ou Malha de Algodão 100% OrgânicoQuem puder me ajudar deste já agradeço. Att; Alice Iniciado por Alice Alves Lustosa |
11 |
29 Nov, 2012 Resposta de Miriam Fiori |
Procuro Fornecedor de Branqueador ÓticoOlá a todos, Gostaria de uma indicação de fornecedor para o produto: branqueador. Obrigado pela atenção Iniciado por Gabriel Nunes |
8 |
24 Out, 2012 Resposta de Tiago Bochenski |
Procuro Fornecedor de Malha em SandwashAlguém Vende ou conhece confecção que produza algo? Iniciado por Rildo Chaves |
1 |
24 Out, 2012 Resposta de Tiago Bochenski |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por