Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro de Fornecedor de Lona para Bolsas FemininasProduzimos bolsas femininas e estou a procura de fornecedor de lona 100% algodão e algodão com juta, tinto e crú. Procuro também fornecedo… Iniciado por Nuno Araujo |
6 |
24 Out, 2012 Resposta de Tiago Bochenski |
Procuro Fornecedor de MicrotulePROCURO FORNECEDOR DE MICROTULE Iniciado por Glaucio Nogueira da Gama |
1 |
24 Out, 2012 Resposta de Tiago Bochenski |
Procuro Máquina Para Embalar TecidosBoa tarde amigos! Estou em busca de uma máquina para embalar tecidos para envio por transportadoras, uma que tenha porte para embalar 1000… Iniciado por Tiago Roberto Cardoso |
7 |
20 Out, 2012 Resposta de Anish Patel |
Procuro Maquinário Usado Para Lavanderia De JeansProcuramos por equipamentos usados - em bom estado: - 2 máquinas de lavar (carga frontal) 200 a 330 kg - 1 centrifuga - 100 kg ou 2 de 50 k… Iniciado por SELLER VIRTUAL |
4 |
12 Out, 2012 Resposta de MARCIO ROBERTO RIBEIRO |
Procuro Lavanderias/Novas tecnologiasBoa noite, Procuro Private Label com o intuito de desenvolver produtos direcionadas para um determinado grupo e tenho como busca maior aque… Iniciado por Sheila Weber Machado |
0 | 6 Out, 2012 |
Gofrado - Procuro Empresas para Prestação de ServiçosBom dia, Estamos procurando com urgência alguma empresa que presta serviço de "gofragem" em tecidos de Poliéster. Quem puder nos indica… Iniciado por Paulo Cesar Alexandre Freire |
0 | 3 Set, 2012 |
Procuro Fornecedores de Fios/Tecidos de LinhoBoa tarde, estou procurando fornecedores de 100% linho, tanto de fio (Nm. 24 ou 26 ou 36) quanto de tecidos. Agradeço a todos pela ajuda. Iniciado por Andrea Frau |
4 |
15 Ago, 2012 Resposta de Andrea Frau |
Procuro Fornecedor de Malha.Bom dia. Procuro fornecedores de malhas, PV, PES, POLY e todo tipo de malha para confecção de pijamas femininos. Desde-já, agradeço. Nuno… Iniciado por Nuno Araujo |
9 | 5 Ago, 2012 |
Procuro Oficina de Costura na Baixada ou em São PauloBom dia! Tenho uma marca (Yalper) e trabalho com camisetas e bermudas de tamanhos especiais do XP até o X4 gostaria de saber se tem alguém… Iniciado por Iuri Paulino dos Santos |
14 |
14 Jul, 2012 Resposta de jose orlando moron castro |
Procuro Fornecedores de Agulhas Para MalhariaBoa Tarde pessoal, tudo bem? Vocês conhecem fornecedores de agulhas para malharia para me indicar? Obrigado Iniciado por Eduardo Habitzreuter |
3 |
6 Jul, 2012 Resposta de Marco Antonio de Souza |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por