Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Estamparia com tinta a base de águaGostaria de estamparia que façam poucas quantidades e que usem tinta a base de água em São Paulo, pois possuo uma marca de roupas voltada p… Iniciado por Henrique Martins |
10 | 14 Jul, 2021 |
Busco Fornecedor de Suedine 100% AlgodãoBoa noite, procuro representante de Suedine 100% Algodão em São Paulo. Obrigada Débora Iniciado por Debora vilela |
15 |
21 Out, 2019 Resposta de Claudia Berté Goetz |
Busco Estamparia DTGBusco estamparia DTG em São Paulo, capital ou interior. Obrigado. Iniciado por Luis Felipe |
7 |
19 Jun, 2017 Resposta de Ricardo Peloso |
Buscamos modelista e piloteira - São Paulo (capital)Boa tarde amigos, Estamos buscando modelista e piloteira para desenvolvimento das peças criadas para uniformes (empresarial, promocional,… Iniciado por Ateliê Jux |
4 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça CamisetasPessoal, estou procurando oficina de costura em São Paulo, que faça camisetas. preferencialmente zona oeste. Iniciado por FLAVIA QUINTELLA |
49 |
12 Ago, 2016 Resposta de Alex Lopes |
Procura-se Oficina de costura SPBoa tarde, Tenho uma marca de camisetas e tive problemas com a oficina que confeccionavam as peças, estou procurando um novo parceiro para… Iniciado por gustavo |
25 |
21 Jan, 2016 Resposta de Thais Gonçalves Fabrini |
Preciso De Oficina De Costura Especializada Em Camiseta Polo Em São PauloPRECISO DE OFICINA DE COSTURA especailizada em camisetas polo,entre emm contato pelo e-mail:ecologicfashion@hotmail.com Iniciado por alda |
15 |
20 Jul, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Preciso de oficinas na grande São Paulo especializadas em fitnessOLÁ, PRECISO URGENTE DE OFICINAS NA GRANDE SÃO PAULO ESPECIALIZADAS EM FITNESS. FAVOR ENTRAR EM CONTATO: erica@maxie.com.br Agradeço desde… Iniciado por Erica Massuda |
3 |
11 Maio, 2015 Resposta de Pires Junior |
Procuro fabricante de franjas e de cordão franciscanoOlá...procuro principalmente fabricante de cordão de São Francisco, feito com algodão e viscose. No entanto, procuro produto em que o algod… Iniciado por Ronaldo Padula de Oliveira |
5 |
29 Jun, 2014 Resposta de Fios de lurex metallic yarn |
Busco estamparia digital para camisetas em São PauloBom dia! Estou buscando quem faça impressão digital em camisetas com máquina DTG Kiost, Viper ou NEOflex e que, de preferencia, tenha estoq… Iniciado por Paula Fonseca |
6 |
14 Abr, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por