Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Empresas Especializadas em Refibradores e Recicladores de Retalhos de TecidosProcuro empresas especializadas em desfibrar retallhos texteis. Não estou encontrando em sites de pesquisas empresas que prestam esse servi… Iniciado por Raul Rochido |
2 |
1 Fev, 2019 Resposta de laercio casarin |
Preciso de Confecção com Tecidos Abercrombie!!!Olá Amigos, Procuro confecção que tenha tecidos semelhantes ao das camisas da marca Abercrombie e Hollister. Estou finalizando os design… Iniciado por Thiago de Jesus Ribeiro |
19 |
7 Nov, 2017 Resposta de Rangel pereira da silva |
Busco Tinturaria em Santa Catarina - Tecidos PlanosOLá. Somos uma empresa situada no Estado de São Paulo em busca de novos fornecedores que possam acabar nossos tecidos planos. Nossos tecid… Iniciado por Valdir José Dognini |
1 |
3 Fev, 2015 Resposta de Ronaldo Laterza |
Preciso de fornecedor de camisetas em tecidos ecológicosPreciso de fornecedor de camisetas e moletons em tecido ecologicamente correto Iniciado por Rene Guimarães Camargo |
10 |
21 Ago, 2014 Resposta de Aliki Kostopoulou |
Tecidos Iridescentes Iluminam LooksOs tecidos iridescentes estão com tudo. Segundo o portal WGSN, a tendência aparece principalmente nos looks jovens. Superfícies camaleônica… Iniciado por Textile Industry |
1 |
29 Jun, 2014 Resposta de Fios de lurex metallic yarn |
Buscamos Fornecedores de Tecidos que já venham com pré tratamento para estampaBoa tarde! Precisamos de tecidos para produzir as roupas Estúdio Zero.Nosso objetivo são tecidos que já venham com pré tratamento para est… Iniciado por Jailma Ferreira |
7 |
27 Mar, 2014 Resposta de vanderlei passos |
Fábrica de Tecidos Carlos Renaux encerra as atividadesA falência, decretada em 15 de julho, a partir do pedido da juíza Ana Vera Sganzerla Truccolo, da Vara Comercial da Comarca de Brusque, e… Iniciado por Marlene Fernandes |
0 | 16 Ago, 2013 |
Busco Tecidos de Algodão EcológicoOlá, estou iniciando uma confecção e gostaria de trabalhar com algodão ecológico como malha e tecido plano, mas estou com muitas dificulda… Iniciado por Edna Yoshimi Kuroki |
8 |
15 Ago, 2013 Resposta de José Aurelio |
Nova Saveiro é o Primeiro Veículo Comercial Leve do Brasil a Usar Tecidos dos Bancos e Portas com Fios de PET RecicladoTecnologia sustentável é exclusividade da Volkswagen do Brasil, que desenvolveu os tecidos • Altamente tecnológico, tecido com base rec… Iniciado por Textile Industry |
0 | 8 Maio, 2013 |
Não Tecidos - Petropar Adota Nova Marca e Passa a se Chamar ÉvoraDepois de concluir que a marca atual já não traduz adequadamente o portfólio de produtos, a escala global de atuação e os planos de expansã… Iniciado por Textile Industry |
0 | 5 Maio, 2013 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por