Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Estamparia com tinta a base de águaGostaria de estamparia que façam poucas quantidades e que usem tinta a base de água em São Paulo, pois possuo uma marca de roupas voltada p… Iniciado por Henrique Martins |
10 | 14 Jul, 2021 |
Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha. Preferencia em Sp Capital, ou São Luis Maranhão. Iniciado por Carlos Jeffeson H de Carvalho |
39 |
10 Jun, 2016 Resposta de Matheus queiroz |
Alguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costuraAlguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costura. Porque pela linha utilizada n… Iniciado por Ronaldo Ramos |
2 |
12 Jul, 2013 Resposta de Andre Pinheiro |
Jeans Destroyed é Tendência de Street Style que Conquista Celebs de Shakira a Elizabeth OlsenCom tendência grunge, jeans destroyed volta com tudo Jeanstroyed! Lembra das calças rasgadas que bombaram nos anos 90 com o movimento grung… Iniciado por Textile Industry |
0 | 24 Jun, 2013 |
Durante a Copa das Confederações, Moda Brasileira Estreita Laços com a ChinaEquipe da revista Elle chinesa está no Rio de Janeiro para produzir edição especial sobre o país Enquanto as principais seleções de futebol… Iniciado por Textile Industry |
2 |
16 Jun, 2013 Resposta de João Roberto |
Documentário Aborda a Influência de ‘Dinastia’ na Moda da Década de 1980Figurinos de 'Downton Abbey' Com a grande quantidade de séries de época sendo produzidas atualmente, fica clara a importância do figurino… Iniciado por Textile Industry |
0 | 23 Maio, 2013 |
Nova Saveiro é o Primeiro Veículo Comercial Leve do Brasil a Usar Tecidos dos Bancos e Portas com Fios de PET RecicladoTecnologia sustentável é exclusividade da Volkswagen do Brasil, que desenvolveu os tecidos • Altamente tecnológico, tecido com base rec… Iniciado por Textile Industry |
0 | 8 Maio, 2013 |
Não Tecidos - Petropar Adota Nova Marca e Passa a se Chamar ÉvoraDepois de concluir que a marca atual já não traduz adequadamente o portfólio de produtos, a escala global de atuação e os planos de expansã… Iniciado por Textile Industry |
0 | 5 Maio, 2013 |
Indústria Têxtil é Pressionada a Tomar Medidas após Tragédia de BangladeshManifestantes protestaram em frente à loja de roupas Primark em Londres, exigindo o fim da exploração na indústria têxtil As grandes… Iniciado por Textile Industry |
0 | 1 Maio, 2013 |
Negócios da Freudenberg Crescem de 5% a 10% no País - Tecido não TecidoJuan Carlos Borchardt, representante: "O que vimos até março é que 2013 começou bem melhor que o ano passado" O primeiro trimestre foi de a… Iniciado por Textile Industry |
1 |
29 Abr, 2013 Resposta de José Assini Perdomo |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por