Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Tecido para calça social.Boa Tarde pessoal, sou do RJ e estou precisando de tecido para calça social masculina 100% algodão tipo fio super 100, quem… Iniciado por luciano lima |
0 | 26 Maio, 2015 |
Preciso de Facção em São Paulo para Camisas de Seda e Calça de AlfaitariaBoa tarde, preciso criar a private label de uma marca e gostaria de conversar com alguma facção para começarmos uma parceria. Obrigado Iniciado por Angelo |
3 |
11 Maio, 2015 Resposta de Blaird Verdinassi dos Santos Fº |
Busco Confecção de calças - pequena produçãoBoa tarde galera, tem algum fornecedor de calças jeans/sarja / shorts? gostaria de produzir 50 pçs por modelo. Iniciado por Anderson Massuzaki |
2 |
7 Maio, 2015 Resposta de Tommaso Mancini |
Procuro Confecção de calças sociais masculinasEstamos a procura de fornecedor especializado em São Paulo para confecção de 200 calças sociais masculinas (apenas a mão de obra de corte,… Iniciado por Ateliê Jux |
4 |
30 Dez, 2014 Resposta de José Pires Junior |
Procuro viscose lisaBom dia colegas, procuro viscose lisa para confecção de calças. Contatos por favor por email: camisetabas@yahoo.com.br ou tel: 11/2892-2452… Iniciado por andrea monteiro |
2 |
2 Jul, 2014 Resposta de Meire Couto |
Preciso de Private Label de JeansBoa Tarde. Preciso de uma empresa Private Label especializada em Jeans Entre em contato comigo SKYPE: renan.fonseca.junior E-mail: rena… Iniciado por Renan F J |
3 |
29 Out, 2013 Resposta de mario de lima |
Preciso fornecedor de Calça Jeans Pequena quantidadeBoa Noite a Todos. Necessito de calça Jeans em pequena quantidade para ser colocado marca propria os interessados entre em contato através… Iniciado por Renan F J |
1 |
29 Out, 2013 Resposta de mario de lima |
Supplex , Quem fornece na região de sorocaba ?Bom dia , li um artigo interessante sobre roupas de academia , e fiquei interessado nesse tipo de tecido , estou iniciando produção de roup… Iniciado por Panther Fitness Boituva |
5 |
4 Abr, 2013 Resposta de Alexandre Baptista Alves |
Em vez de vender, empresa holandesa aluga calça jeansESTADÃO PME » Informação » notícias Conceito| 18 de março de 2013 | 11h 20 Em vez de vender, empresa holandesa aluga calça jeans Consumid… Iniciado por Nelson Pereira Jr. |
2 |
19 Mar, 2013 Resposta de Nelson Pereira Jr. |
Busco Parceiros para Produção de Calças SociaisPessoal, Estamos pretendendo montar um sub-segmento em nossa empresa para produção de calças sociais (masculina e feminina - com ou sem bo… Iniciado por JD Uniformes |
1 |
1 Set, 2012 Resposta de Luiz Roberto Saraiva |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por