Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Facção de MalhasBom dia, Procuro facção de malhas, entrar em contato: - Preciso do serviço completo - Camisa e Camisa gola Polo -Deixe um link, site, fac… Iniciado por Rodrigo Bastos |
10 |
6 Fev, 2014 Resposta de Solange Nogueira da Silva |
Procuro Fornecedores RJ para camisa moderna, modelista, lavagem e estampa no RJ.Boa noite pessoal, sou do RJ e estou iniciando uma loja de camisetas femininas e masculinas de modelagem especial e procuro fornecedores pa… Iniciado por Renata Albuquerque |
6 |
22 Jan, 2014 Resposta de Flávia Vit |
Procuro Confecção para Moda MasculinaBoa tarde Pessoal, Estou iniciando uma marca de roupas para o público masculino e estou precisando de confecções com experiência em camis… Iniciado por Victor Costa Mendes Marques |
8 |
29 Jul, 2013 Resposta de Adilson Alves |
Procuro representantes para minha marcaBom dia, Estou procurando representantes que tenham interesse em trabalhar com a minha marca, lojista de multimarcas e por ai vai! Iniciado por Victor Costa Mendes Marques |
13 |
23 Jun, 2013 Resposta de maria do ceu oliveira de lima |
Procuro fornecedores de camisas para loja.Tenho uma marca recente no mercado onde trabalho desde a compra do tecido, estamparia e modelagem. Preciso de alguém que forneça já algumas… Iniciado por Diego de Souza Moreira |
1 |
2 Maio, 2013 Resposta de monica squillantte vieira |
Camisa inovadora pode ser usada por 100 dias sem precisar ser lavadaNovidade custa aproximadamente 200 reais e pode ser solução para quem não gosta de lavar roupas. Uma camisa feita com fios de lã chama a a… Iniciado por Farneis Berberian |
2 |
1 Maio, 2013 Resposta de Jose Antonio Vieira Pinto |
Procuro Confecção de Camisas Polo no RJBoa tarde a todos, Estou a procura de uma confecção no RJ que forneça camisas polo em pouca quantidade (a partir de 30 ou 50 peças por exe… Iniciado por Luciano Holanda |
4 |
17 Jan, 2013 Resposta de Luiz Roberto Saraiva |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por