Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedores - Camisetas prontas em malha de algodão de alta qualidadeOlá, estou iniciando um novo projeto e preciso de fornecedores de camisetas lisas prontas, confeccionadas em algodão de alta qualidade para… Iniciado por Andrea Zadra Armond Stephens |
24 |
10 Ago, 2016 Resposta de Luiz Carlos Bello |
Procuro Estamparia DTG ou Confecção Private Label no Rio de Janeiro PreferencialmenteBoa tarde, estou criando uma marca de camisas estilo Hip-Hop Undeground. Estou em busca de uma estamparia que usa a tecnologia DTG, silk… Iniciado por THUGZ |
7 |
15 Jul, 2016 Resposta de Rossina Estamparia |
Procuro Confecção "Private Label"Olá! Procuro uma confecção que atenda uma pequena demanda de camisetas e camisas para grife masculina de pequeno porte. De preferência na c… Iniciado por Eder Mozini |
20 |
26 Jan, 2016 Resposta de Alexandre Placido Barbosa |
Procuro fornecedores de alta qualidade para camisetas em algodão pima, camisas e tricôs. Private label.Ola Estou criando uma nova marca de vestuario masculino e procuro fornecedores de alta qualidade para produçao da primeira coleçao. Desejo… Iniciado por Thiago Belas |
13 |
16 Jan, 2016 Resposta de Hugo Raposo Gomes |
Busco Fornecedor de Camiseta Malha para SilkGostaria de fornecedor de camiseta malha SP na cor preta e cinza. Iniciado por Sibeli de Souza |
9 |
12 Jan, 2016 Resposta de des |
Procuro Private label para camisetas, moletons e bolsas de tecidoOlá, Procuro fornecedor private label para a produção de camisetas, moletons e bolsas em tecido. Obrigada, Priscila Iniciado por Priscila P |
17 |
24 Set, 2015 Resposta de fernando cezar rodrigues peres |
Procuro! Private Label / Faccao Moletons e Camisetas PR ou SCPrezados, procuro uma empresa de faccao de moletons e camisetas para parceria, imprescindivel materiais de qualidade e alto padrao e acabam… Iniciado por Fran Nelise |
10 |
27 Ago, 2015 Resposta de Fran Nelise |
Preciso de fornecedor de camisetas no Rio de JaneiroPreciso de tshirts masculinas e também regatas cavadas tipo academia. Malha 30.1 fio penteado Favor entrar em contato por CASTEDO.ANDRE@GMA… Iniciado por Andre Castedo |
4 |
14 Ago, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Procuro estampariaEstou procurando alguém que posso estampar minhas camisetas (100% algodão) em SP. favor informar técnica (silk, sublimação, DTG) quantidad… Iniciado por Anderson Massuzaki |
5 |
13 Ago, 2015 Resposta de Art Design Confecção e Estampari |
Procuro Fornecedor de Camisetas em CuritibaEstou iniciando a empreitada no mundo do vestuário, pois as seguidoras solicitam algo voltado ao Plus Size. Iniciarei de maneira humilde, c… Iniciado por Douglas Venturin |
4 |
5 Ago, 2015 Resposta de Willian Luiz M. de Almeida |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por