Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Private Label para camisetas de alta qualidadeEstamos procurando fornecedores, para confecção de private label de camisetas, com qualidade e corte similares a Osklen, Forum, Ellus, John… Iniciado por des |
8 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Busco Private LabelBoa tarde, Somos uma empresa nova em São Paulo no ramo de camisetas especializadas no segmento gastronômico. Estamos buscando fornecedore… Iniciado por Annelise Ribas |
12 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.Bom Dia, gostaria se possivel de contato de oficinas de costura que trabalham com confecção de Camisetas estilo Modinha. No Caso eu entrega… Iniciado por Rodrigo |
78 |
27 Mar, 2018 Resposta de Abraão |
Ajuda - Camiseta padrão = Qual fio e que malhaBom dia. Tenho uma duvida que talvez possa ser respondida por vocês. Nossa marca está entrando agora no seguimento de camisetas, dito isso… Iniciado por Vinícius Del Bem Gonçalves Da Si |
14 |
21 Mar, 2018 Resposta de Johnson Veiga |
Empresa de Bordados procura fornecedores - Toalhas, camisetas, uniformes, body, fraldasSomos uma empresa nova no mercado e NOSSO PRODUTO É BORDADO, porém muito de nossos clientes gostam de realizar a compra do bordado + produt… Iniciado por Ighor Pregnolatto |
7 |
7 Mar, 2018 Resposta de Maria Aparecida l Campos |
Procuro confecção em SP para camisetas lisas sem etiqueta algodão 30.1Olá, pessoal! Já faz um tempo que venho observando o fórum e gostei bastante da seriedade. Moro em SP, região de Pinheiros, estou com minha… Iniciado por Marcelo Rodriguez |
8 |
1 Mar, 2018 Resposta de Rafael Rocha |
Procuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado em São PauloProcuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado, de qualidade, modelo masculino e feminino, em São Paulo (SP) Além de qualidade… Iniciado por Alessandro Scavazini |
4 |
1 Mar, 2018 Resposta de Rafael Rocha |
Preciso de camisetas 100% algodão e estonadasEstou entrando para o ramo e possuo a impressora que estampa direto na camisa. Estou precisando de empresas quem produzam camisetas 100% al… Iniciado por Lázaro Urgal Gonçalves |
6 |
29 Nov, 2017 Resposta de Diogo Barreto |
Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABCOlá, Eu estou precisando de uma estamparia que faça sublimação total em camisetas de poliester (fechadas) e moletons de poliester e helanca… Iniciado por Renato Felipe Paterlli |
8 |
24 Out, 2017 Resposta de Leandro Borgoni de souza |
Procura empresa no ramo de confecção para facçãoA Marca de streetwear F.E.W procura empresa no ramo de confecção para camisetas, bermudas etc na linha street e fightwear. Precisamos de bo… Iniciado por Eduardo Cordeiro |
16 |
11 Jun, 2017 Resposta de cesar brisolara |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por