Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro oficina para produçao de shorts de Muay ThaiEstamos a procura de oficina para produção de shorts de Muay Thai, queremos realizar uma parceria onde haja comprometimento com prazos de e… Iniciado por Marcelo Marcos Bellini |
5 |
17 Out, 2014 Resposta de AFIF GANEM METNE |
Procuro CetimBom dia, estou procurando fornecedores de cetim na cor branca de preferencia. Podem entrar em contato pelo email: camisetabas@yahoo.com.br… Iniciado por andrea monteiro |
2 |
19 Ago, 2014 Resposta de Luiz Eduardo Mello |
Busco fornecedor de cetim e tecido plano para cuecasPrezados,Busco fornecedor de cetim e também de tecido plano para confecção de cuecas samba canção.Quem dispõe destes produtos ou que possa… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
0 | 30 Jul, 2014 |
Procuro Cetim com Largura 2,50 ou MaiorOlá, Amigos! Tenho uma pequena confecção e estou procurando cetim Charmeuse ou outro tipo, que seja muito macio e brilhante, com 2,50 m de… Iniciado por Karen Werdmuller |
3 |
31 Jan, 2014 Resposta de Venceslau Viana Lopes |
Procuro cetim com 2,50 de largura ou maiorOlá, Amigos! Acabo de entrar nesta rede! Tenho uma pequena confecção e estou procurando cetim Charmeuse ou outro tipo, que seja muito macio… Iniciado por Karen Werdmuller |
1 |
10 Dez, 2013 Resposta de Júlio Santana |
Busco confecção de camisolas de cetimBoa tarde, Estou montando uma marca de camisolas de cetim e tenho dificuldades em encontrar confecção no Rio de janeiro. Eu criei os modelo… Iniciado por Aline Lemos |
4 |
6 Set, 2013 Resposta de Aline Lemos |
Preciso de fornecedor de etiquetas bordadas de alta definição.Boa Tarde. Estou precisando de fornecedor de etiquetas com bordado em alta definição. Enviar e-mail para renan_usual@hotmail.com Att Re… Iniciado por Renan F J |
0 | 4 Set, 2013 |
Procuro Representante ComercialSomos fabricantes de etiquetas de composição em nylon resinado e emborrachado, bem como em cetim importado. Também fornecemos etiquetas bor… Iniciado por Etimarca Etiquetas |
0 | 8 Maio, 2013 |
Procuro Fornecedor de CetimNecessito de fornecedor de cetim de rolos de 100m para atender cerca de 10 rolos a cada dez dias. Entrar em contato em inbox ou no e-mail g… Iniciado por Guilherme Ferreira |
1 |
16 Abr, 2013 Resposta de marina ruffini |
Procuro máquina de impressão em fita de cracháBoa tarde, o meu nome é Weiller e procurei o fórum pois trabalho com crachá e alguns clientes desejam colocar seu logo no cordão do crachá… Iniciado por Weiller Marques |
1 |
8 Dez, 2012 Resposta de Weiller Marques |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por