Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Chita com Padronagens FloraisOla à todos, Alguem poderia me informar onde posso encontrar Chita com padronagens florais e coloridas ? Aqui vai uma foto de exemplo: Obr… Iniciado por solange |
7 |
17 Jan, 2017 Resposta de Marlucio Chagas de Sousa |
Ajuda - Gravação a laserOlá, boa tarde! Preciso de uma informação urgente. Até onde sei não há gravação a laser colorido para plásticos ou tecidos.Estou enganado… Iniciado por SAMUEL MARINHO |
1 |
7 Out, 2014 Resposta de Gabriel Nunes |
Malha de algodão colorido - como conseguir?Olá! Estou desenvolvendo um projeto pelo Departamento de Artes e Design da PUC-Rio. A proposta é produzir camisetas de malha com uma modela… Iniciado por Marina Levy |
13 |
2 Set, 2013 Resposta de GUILHERME MENEZES DOS SANTOS |
Denim colorido puxa vendas nos EUALavagens escuras e modelos cropped, além de vestidos, também estão entre os preferidos dos adolescentes americanos A despeito dos problem… Iniciado por Textile Industry |
0 | 30 Ago, 2011 |
Algodão colorido de Campina Grande, na PB, conquista o exteriorTecido é sustentável, com apelo ético e responsabilidade socioambiental. Matéria-prima cresce nos campos do sertão paraibano.O algodão colo… Iniciado por Textile Industry |
1 |
15 Ago, 2011 Resposta de luiz antonio giordani nardi |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por