Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Estamos precisando de uma empresa que presta serviços em bordado.Boa Noite. Estamos precisando de uma empresa que presta serviços em bordado. Estamos localizado na zona oeste de SP. Os interessados mand… Iniciado por Renan F J |
3 |
25 Abr, 2018 Resposta de Cristina Carmo Bordadeira em ped |
Procuro confecção para lingerie e bordadeirasOlá, Estou à procura de mão de obra para confecção de top tipo lingerie e também de bordadeiras para bordados em camisetas e shorts, com c… Iniciado por Renata Soares |
3 |
22 Mar, 2018 Resposta de Adriana |
Empresa de Bordados procura fornecedores - Toalhas, camisetas, uniformes, body, fraldasSomos uma empresa nova no mercado e NOSSO PRODUTO É BORDADO, porém muito de nossos clientes gostam de realizar a compra do bordado + produt… Iniciado por Ighor Pregnolatto |
7 |
7 Mar, 2018 Resposta de Maria Aparecida l Campos |
preciso de oficina de costura p/ jeans básico , tecido plano ba´sico e camisetas poloSou do interior de São Paulo ( Bragança Paulista ) ,estou precisando de oficinas de costura p/ jeans , sarja , e camisetas polo , minhas p… Iniciado por Ismael Morel Magon |
32 |
5 Jan, 2018 Resposta de Miriam Fiori |
Preciso de Confecção com Tecidos Abercrombie!!!Olá Amigos, Procuro confecção que tenha tecidos semelhantes ao das camisas da marca Abercrombie e Hollister. Estou finalizando os design… Iniciado por Thiago de Jesus Ribeiro |
19 |
7 Nov, 2017 Resposta de Rangel pereira da silva |
Busco Indústrias de Mochilas - Private LabelBoa tarde, Estou em busca de fornecedores que fabriquem mochilas com perfil voltado para moda masculina e infantil! Modelos perfil Onbongo… Iniciado por Osvaldo Ferreira |
3 |
1 Mar, 2017 Resposta de Lucas Valadares |
Preciso de Informações sobre Máquinas de Estamparia Digital ContinuaJá fiz várias pesquisas e pelo que entendi somente 2 empresas trabalham com as máquinas que estampa digital no tecido corrido? Preciso de m… Iniciado por Nicole |
9 |
18 Nov, 2016 Resposta de Cíntia Coelho |
Empresas de moda melhoram caixa e reduzem dívidaAs redes varejistas de moda encerraram o terceiro trimestre com melhora no caixa e menor nível de endividamento. As redes varejistas de m… Iniciado por Romildo de Paula Leite |
0 | 17 Nov, 2016 |
Polícia Federal investiga festa de 40 anos realizada pela Têxtil CanatibaIndústria de Santa Bárbara teria usado a captação de recursos em projetos culturais para poder bancar a comemoração A indústria têxtil Can… Iniciado por Romildo de Paula Leite |
2 |
13 Nov, 2016 Resposta de Romildo de Paula Leite |
BODY DE RENDA: A peça da vez impulsionada pela influencerspor: Marcela Leone Alô confeccionistas de lingerie: preparem-se para a invasão dos bodies. É verdade, eles já estiveram presentes em outra… Iniciado por Romildo de Paula Leite |
1 |
11 Nov, 2016 Resposta de Romildo de Paula Leite |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por