Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'de' (958)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro confecção para lingerie e bordadeiras

Olá, Estou à procura de mão de obra para confecção de top tipo lingerie e também de bordadeiras para bordados em camisetas e shorts, com c…

Iniciado por Renata Soares

3 22 Mar, 2018
Resposta de Adriana

Empresa de Bordados procura fornecedores - Toalhas, camisetas, uniformes, body, fraldas

Somos uma empresa nova no mercado e NOSSO PRODUTO É BORDADO, porém muito de nossos clientes gostam de realizar a compra do bordado + produt…

Iniciado por Ighor Pregnolatto

7 7 Mar, 2018
Resposta de Maria Aparecida l Campos

preciso de oficina de costura p/ jeans básico , tecido plano ba´sico e camisetas polo

Sou do interior de São Paulo ( Bragança Paulista ) ,estou precisando  de oficinas de costura p/ jeans , sarja , e camisetas polo , minhas p…

Iniciado por Ismael Morel Magon

32 5 Jan, 2018
Resposta de Miriam Fiori

Preciso de Confecção com Tecidos Abercrombie!!!

Olá Amigos, Procuro confecção que tenha tecidos semelhantes ao das camisas da marca Abercrombie e Hollister. Estou finalizando os design…

Iniciado por Thiago de Jesus Ribeiro

19 7 Nov, 2017
Resposta de Rangel pereira da silva

Busco Indústrias de Mochilas - Private Label

Boa tarde, Estou em busca de fornecedores que fabriquem mochilas com perfil voltado para moda masculina e infantil! Modelos perfil Onbongo…

Iniciado por Osvaldo Ferreira

3 1 Mar, 2017
Resposta de Lucas Valadares

Preciso de Informações sobre Máquinas de Estamparia Digital Continua

Já fiz várias pesquisas e pelo que entendi somente 2 empresas trabalham com as máquinas que estampa digital no tecido corrido? Preciso de m…

Iniciado por Nicolle Fiuza

9 18 Nov, 2016
Resposta de Cíntia Coelho

Empresas de moda melhoram caixa e reduzem dívida

As redes varejistas de moda encerraram o terceiro trimestre com melhora no caixa e menor nível de endividamento.   As redes varejistas de m…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 17 Nov, 2016

Polícia Federal investiga festa de 40 anos realizada pela Têxtil Canatiba

Indústria de Santa Bárbara teria usado a captação de recursos em projetos culturais para poder bancar a comemoração A indústria têxtil Can…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

2 13 Nov, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

BODY DE RENDA: A peça da vez impulsionada pela influencers

por: Marcela Leone Alô confeccionistas de lingerie: preparem-se para a invasão dos bodies. É verdade, eles já estiveram presentes em outra…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 11 Nov, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

Preciso de fornecedor de Viscolycra, Liganete

Boa Tarde Amigos do Fórum.   Estou precisando comprar Visco lycra e Liganete caso forneça por favor me enviei por e-mail o valor   Obs: Com…

Iniciado por Renan F J

4 10 Nov, 2016
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço