Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Estamparia corrida usando quadrosProcuro empresas que produzam pequenas quantidades de tecidos estampados utilizando preferencialmente quadros, mas estou aberta a outras té… Iniciado por Sandra andersson |
12 |
15 Jan, 2015 Resposta de Jair Francisco Filho |
DTG - Preciso de consultorPreciso de um consultor com experiência em DTG. Estou com problema de qualidade em meus produtos. Att Guidini Bazar das Camisetas Iniciado por Guidini |
8 |
4 Dez, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Preciso de fornecedor de estamparia digital em algodão!Olá! Desenvolvo estampas e preciso urgente de um fornecedor de estamparia digital que faça em algodão, poucas quantidades e que já forneça… Iniciado por flavia rodrigues breda |
6 |
16 Out, 2014 Resposta de flavia rodrigues breda |
Procuro impressão DTG em algodão, no PR, SC ou SPBoa tarde, Procuro, na região do PR, SC e SP, fornecedores para impressão digital DTG, em média/grande escala, para impressão em camisetas… Iniciado por des |
3 |
9 Set, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Busco Estamparia digital por metroOlá, estou querendo criar 1 mostruário composta de 10 looks incluindo calças,jaquetas,camisetas, de uma coleção que será desfilada em São P… Iniciado por Breno Cardoso |
6 |
23 Jul, 2014 Resposta de Breno Cardoso |
Procuro estamparia - silkscreen, digital - no Rio de JaneiroEstou a procura de uma empresa de estamparia - silkscreen, digital - para camisetas, 100% algodão, já confeccionadas por mim. Necessito que… Iniciado por Luis Barbosa |
2 |
17 Jul, 2014 Resposta de DANILO FERREIRA CORTIJO |
Busco Confecção com estamparia digital Campinas e regiãoBoa tarde! Estou abrindo uma loja e-commerce private label de estampas de artistas renomados. Estou a procura de confecção que trabalhe co… Iniciado por Luis Felipe |
3 |
6 Jun, 2014 Resposta de Ivo Abreu |
Necessito de prestador de serviço em impressão digitalOlá, necessito de prestador de serviço em impressão digital(estampas), diretamente nas nossas camisetas, e que não seja apenas em cores cl… Iniciado por Luann Silva |
6 |
14 Abr, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Busco estamparia digital para camisetas em São PauloBom dia! Estou buscando quem faça impressão digital em camisetas com máquina DTG Kiost, Viper ou NEOflex e que, de preferencia, tenha estoq… Iniciado por Paula Fonseca |
6 |
14 Abr, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Procuro Silk digital no RJ.Procuro empresa de SILK DIGITAL para camisas, no RJ. Muito obrigada. Iniciado por Flávia Vit |
6 |
7 Abr, 2014 Resposta de Flávia Vit |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por