Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
A farsa das reformas e o silêncio dos empresários por Giuseppe Tropi Sommamatéria com liberação autorizada de Sr Giuseppe Tropi Somma Pedir aos políticos para fazer uma reforma política é como pedir aos detentos… Iniciado por adalberto oliveira martins filho |
5 |
7 Jul, 2015 Resposta de Júlio César de Mendonça Pereira |
A-COR-DA-MODA é o tema central do Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e SustentabilidadeEncerrou-se no dia 30 de maio a segunda edição do Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade, projeto idealizado pelo artista plá… Iniciado por Marlene Fernandes |
1 |
9 Jun, 2015 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Busco confecção e estamparia em silk para marca própriaOlá Pessoal! Meu nome é Diogo e possuo uma marca própria de camisetas alternativas. Só atuamos na loja virtual. Preciso de fornecedor pra… Iniciado por Diogo Barreto |
5 |
14 Maio, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Preciso de Facção e Tecido Suplex.Boa tarde, estou a procura de uma facção para produçao de roupas de fitness em são paulo capital e interior na região de atibaia, tambem p… Iniciado por Glaucia Nunes |
9 |
30 Jan, 2015 Resposta de Ricar Oliveira |
Procuro por corte e costura para camisas de malhaOlá...somos de Niterói. Procuramos quem faça corte e costura de camisas de malha. Vamos fazer camisas masculinas, baby looks femininas e bl… Iniciado por Ronaldo Padula de Oliveira |
6 |
2 Dez, 2014 Resposta de Geralda F S Pereira |
Procuro Fornecedor de malhas e Tecido PlanoBoa tarde , procuro fornecedores de malhas e tecido plano na região de Sorocaba , sou de Boituva que fica próximo , estou iniciando produçã… Iniciado por Panther Fitness Boituva |
7 |
20 Nov, 2014 Resposta de vilmar mariano de souza |
Ajuda - Desenvolvimento de máquina para costura, marcação e corte de plástico.Gostaria de indicação de uma pessoa para desenvolver uma máquina que costure viés em plástico, marque esse plástico em várias partes e cort… Iniciado por Ivanete Bellini Algaba |
2 |
27 Ago, 2014 Resposta de Ivanete Bellini Algaba |
Preciso de Modelista e CortadorPRECISO DE INDICAÇÃO DE MODELISTA E CORTADOR FORTALEZA-CE Iniciado por kelvia georgia herminio simplici |
15 |
19 Jul, 2014 Resposta de mariana de oliveira pinto |
Busco Confecção com estamparia digital Campinas e regiãoBoa tarde! Estou abrindo uma loja e-commerce private label de estampas de artistas renomados. Estou a procura de confecção que trabalhe co… Iniciado por Luis Felipe |
3 |
6 Jun, 2014 Resposta de Ivo Abreu |
Procuramos representantes para todo o brasilEstamos admitindo novos representantes para todo o Brasil. Somos um empresa que atua no ramo de moda há 47 anos. Trabalhamos com a linha de… Iniciado por Reinaldo Pascuini |
4 |
24 Abr, 2014 Resposta de Reinaldo Pascuini |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por