Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedores - Camisetas Masculinas e femininas.Boa tarde a todos, Estou montando uma loja virtual de camisetas, mas como sou novo nesse setor estou precisando de ajuda e fornecedores.… Iniciado por Pablo Felipe Vanelli |
9 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliésterProcuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliéster. Desejo pequenas quantidades e maior variedades de estampas, para ta… Iniciado por Fabíula Luiza Rezende Campos |
18 |
26 Out, 2017 Resposta de Leandro Borgoni de souza |
Procuro Confecção e Estamparia Private LabelPrezados amigos, estou à procura de empresas que trabalhem nos moldes de private label para confecção, estamparia, etiquetagem e embalagem… Iniciado por Wellington Oda |
5 |
19 Nov, 2015 Resposta de Marcelo Marcone Tavares |
Busco Confecção e Estamparia -Private LabelBoa tarde. Estou lançando a minha marca e estou procurando empresas que trabalhem nos moldes de private label para confecção, estamparia,… Iniciado por Marcus Vinícius de Andrade |
4 |
14 Maio, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Busco Estamparia digital por metroOlá, estou querendo criar 1 mostruário composta de 10 looks incluindo calças,jaquetas,camisetas, de uma coleção que será desfilada em São P… Iniciado por Breno Cardoso |
6 |
23 Jul, 2014 Resposta de Breno Cardoso |
Necessito de prestador de serviço em impressão digitalOlá, necessito de prestador de serviço em impressão digital(estampas), diretamente nas nossas camisetas, e que não seja apenas em cores cl… Iniciado por Luann Silva |
6 |
14 Abr, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
preciso de contato com estamparia digital.Bom Dia amigos. Estou precisando de uma estamparia digital se alguém souber os interessados em prestar serviços para a nossa empresa fav… Iniciado por Renan F J |
11 |
16 Fev, 2014 Resposta de Joelma Leal Vieira |
Preciso de Fornecedor de Camiseta Colorida com Estampas complexas e coloridas (Impressora digital ou outros)Pessoal estou precisando de camisetas coloridas digital em pequenas quantidades... não possuo estoque e trabalho sobre demanda do clien… Iniciado por Padula, Diego A. |
4 |
4 Fev, 2014 Resposta de JCFACÇÃO |
Bjorn Borg, o tenista que virou underwearQuem tem mais de 40 anos e gosta de esporte, certamente se lembra de Bjorn Borg — ex-tenista sueco considerado um dos melhores jogadores de… Iniciado por Biti Averbach |
0 | 20 Set, 2013 |
Pocuro Quem Faça Estampa de AnimalProcuro quem faça esse tipo de estampa em SP. Quem tiver informações favor entrar em contato com silvana_lejanoski@hotmail.com Iniciado por silvana lejanoski |
5 |
11 Abr, 2013 Resposta de Nycia Christina da Silva |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por