Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'fio' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda - Linha de costura Invisível ou outra alternativa.

Boa tarde, Alguém sabe alguma linha que posso usar para produção de fitness que seja transparente. Estou produzindo algumas peças as quais…

Iniciado por caio tadeu nogueira bernal

3 16 Fev, 2015
Resposta de Geralda F S Pereira

Ajuda - Pilosidade em fio anel

Estamos pesquisando qual a melhor forma de reduzir a pilosidade no fio anel. Descobrimos que a utilização de viajantes e clips específicos…

Iniciado por Aline Marques Assis

5 12 Dez, 2013
Resposta de Marcelo

Fios Importados- Pronta Entrega e por Conta e Ordem

                    Tabela de preços fios Importados- valida até 14/03/2011 Origem       Produto                                          …

Iniciado por Cosme de Andrade Vianna

1 14 Nov, 2013
Resposta de FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO

Aos Representante de Tecidos entre em contato comigo.

Boa Noite a todos. Venho mais uma vez até esse ótimo portal para solicitar aos representante de tecidos. Pois preciso dos seguintes tecido…

Iniciado por Renan F J

6 26 Jul, 2013
Resposta de cesar

Preciso de Fornecedores de 100% fio poliester e fio de poliamida

Preciso de fornecedores destes específicos tipos de fios CARACTERÍSTICAS FÍSICAS REQUERIDAS PARA O FIO DE POLIESTER Pureza: 100% Fio de Po…

Iniciado por ayesca de castro silva oliveira

1 26 Fev, 2013
Resposta de Chrystian Centeno

Lã Multiuso - Tecelagem italiana muda o foco e produz fio para absorver manchas de óleo no mar

Tecelagem italiana muda o foco e produz fio para absorver manchas de óleo no mar A lã produzida na Itália, conhecida por fazer alguns dos t…

Iniciado por Textile Industry

0 28 Dez, 2011

Nosso negócio é fio...

Boa tarde companheiros de grandes lutas, 2011 finalmente parece que vai começar e promete ser realmente um ano de muitas e grandes batalhas…

Iniciado por Pedro Luiz Soares Nunes

1 11 Mar, 2011
Resposta de Eduardo Habitzreuter

Encolagem de Fio

Procuro alguém que me ajude a aprofundar conhecimentos sobre encolagem de fio de 100% algodão, 100% polyester, 100% linho e outros vários t…

Iniciado por Belmiro

0 30 Out, 2010

Qualidade

Caros colegas Estou necessitando da ajuda dos colegas, para resolver um problema, de fiação. Trata-se de um defeito chamado barramento (ma…

Iniciado por José Raimundo

5 28 Abr, 2010
Resposta de João Claudinei Moreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço