Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Existe fornecedor de Camisa Polo de ALTA QUALIDADE? Há uma oportunidade de mercado?Oi pessoal, A princípio sou consumidor comum, e curioso e interessado em novos mercados, oportunidades, etc. Bem, primeiramente vou fazer… Iniciado por Márcio B |
20 |
1 Mar, 2019 Resposta de jose silva oliveira |
Procura de fornecedores: malha, modal, etiquetas, aviamentos em geralPrezados, Estou em busca de fornecedores de diversos insumos e matérias primas para produção de cuecas e camisetas de elevada qualidade, a… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
1 |
6 Abr, 2018 Resposta de Katia |
Procuro fornecedor/confecção de boné snpabackBoa noite pessoal. Estou abrindo minha loja de comércio varejista, focando em camisetas e bonés. No momento estou procurando fornecedor de… Iniciado por Julio Omena |
8 |
28 Dez, 2017 Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL |
Procuro Fornecedor de suedine 100% algodão PTProcuro fornecedor de suedine 100% algodão PT (pronto para tingir). A empresa trabalha com moda infantil e fica em São Paulo. Iniciado por Ana M M Lima |
2 |
18 Nov, 2016 Resposta de Cíntia Coelho |
Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.Boa Noite, estou começando um projeto e preciso contratar alguns serviços, porém estou encontrando dificuldades no caminho. Gostaria da aj… Iniciado por Camila Coutinho |
41 |
1 Set, 2016 Resposta de vitor ramon gonçalves |
Busco Fornecedor de EtiquetasBusco fornecedor de etiquetas em Fortaleza-CE. Favor entrar em contato o quanto antes. Obrigada de antemão. Iniciado por Karla Amadei |
7 |
23 Ago, 2016 Resposta de Artur Souza de Albuquerque |
Preciso de fornecedor de camisetas no Rio de JaneiroPreciso de tshirts masculinas e também regatas cavadas tipo academia. Malha 30.1 fio penteado Favor entrar em contato por CASTEDO.ANDRE@GMA… Iniciado por Andre Castedo |
4 |
14 Ago, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Procuro Fornecedor de tecido peruanoProcuro fornecedor de tecido peruano para a confecção de camisas.. Iniciado por Murilo |
1 |
10 Ago, 2015 Resposta de Mario Montenegro |
Procuro Fornecedor Camisa Social Masculina 100% algodãoPrezados, boa noite. Estou elaborando um business plan para um negócio de camisas sociais masculinas e procuro fornecedores para cotação e… Iniciado por Marcelo Tertuliano |
3 |
22 Jul, 2015 Resposta de jose carlos de campos |
Dry Fit Esportivo cor escura, onde encontrar, qual a faixa de valor?Pessoal desde já Obg a todos, obg ao forum por sempre ajudar. Preciso confecçionar camisetas esportivas, em dry fit para uma marca de sup… Iniciado por Lucas Capuci Mkt |
0 | 11 Jun, 2015 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por