Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedor de Toalhas de PraiaBom dia, estou a procura de fornecedores de toalhas de praia personalizadas. acn_castro@yahoo.com.br Obrigada Iniciado por Carolina Nana |
0 | 22 Ago, 2014 |
Preciso de fornecedor de camisetas em tecidos ecológicosPreciso de fornecedor de camisetas e moletons em tecido ecologicamente correto Iniciado por Rene Guimarães Camargo |
10 |
21 Ago, 2014 Resposta de Aliki Kostopoulou |
Procuro fornecedor de cotton xadrez e estampadoOlá!Estou a procura de fornecedores de cotton em motivos xadrez e estampados, para fabricação de leggings. Preferência por maior predominân… Iniciado por Keli F. |
3 |
18 Ago, 2014 Resposta de Kruel Representações - Patricia |
Procuro fornecedor de rendas com elastano em poliamida e poliester.Procuro fornecedor de rendas com elastano em poliamida e poliester. Iniciado por hugo chaves |
3 |
18 Ago, 2014 Resposta de Kruel Representações - Patricia |
Procuro fornecedor de roupas em viscose ou algodãoBoa tarde procuro fornecedor de roupas (calças, saias, camisas, camisetas e vestidos) brancas de viscose e\ou algodão na região de MG ou pr… Iniciado por Millaray Valentina |
3 |
9 Ago, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Busco fornecedor de cetim e tecido plano para cuecasPrezados,Busco fornecedor de cetim e também de tecido plano para confecção de cuecas samba canção.Quem dispõe destes produtos ou que possa… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
0 | 30 Jul, 2014 |
Procuro Fornecedor - Body, camsieta (bebe e infantil) e blusa infantil - 0 a 6 anosEstou a procura de forncedor de peças básicas de bebe em malha (preferência por 100% algodão) de cores vibrantes. Necessitamos de body, re… Iniciado por Keli F. |
3 |
27 Jul, 2014 Resposta de Geralda F S Pereira |
Procuro fornecedor de tecidos para confecção de pijamasBom dia pessoal. Procuro fornecedor de tecidos para confecção de pijamas. Preciso de liganete, poliamida, malha com elastano em geral. Quem… Iniciado por hugo chaves |
7 |
17 Jun, 2014 Resposta de suelen |
Busco- Fornecedor de Malha EsponjaEstou a procura de fornecedor de rolos de malha esponja em cores vivas, só tenho encontrado em tons pastéis. Preciso de amarelo, laranja,… Iniciado por Keli F. |
1 |
28 Maio, 2014 Resposta de sueli rodrigues dos santos |
Procuro fornecedor de malha, confecção e estamparia de Alta QualidadeAmigos, Estou em busca de fornecedores de malha 100% algodão, estamparia de silk screen e confecção de camisas. Estou abrindo uma empresa… Iniciado por Luh Azevedo |
8 |
14 Maio, 2014 Resposta de Luh Azevedo |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por