Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Confecção Private LabelOlá, Tenho uma marca de de design de estampas, e estou a procura de fornecedores de camisetas lisas, masculino e feminino, de diversos mod… Iniciado por Jonathan de Oliveira Santos |
4 |
25 Abr, 2014 Resposta de janette dias |
Procuramos fornecedores de camisas polo premium para nova marca!Estamos em início de lançamento de uma nova e pequena marca e a idéia é começarmos com o lançamento de uns 8 a 10 modelos. Buscamos fornece… Iniciado por LEANDRO SILVA |
4 |
22 Abr, 2014 Resposta de LEANDRO SILVA |
Procuro Confecção/Facção que trabalhe com malha de Algodão Pima.Olá, Procuro confecção ou facção que trabalhe com algodão pima. Gostaria de confeccionar camisas gola careca e gola V com esse materia… Iniciado por Cria Clothing® |
6 |
15 Abr, 2014 Resposta de Geralda F S Pereira |
Preciso de fornecedor de malha de 100 % poliesterPreciso de fornecedor de malha de 100 % poiester 30.1 fiado, também com um pouco de elastano 2% + ou -, branca e cinza claro, para sublimaç… Iniciado por elson costa |
5 |
13 Abr, 2014 Resposta de marina ruffini |
Procuro fornecedores de Malha Algodão, M/M e Moleton no Estado de São PauloGramaturas variadas como 160, 210, 240 e outras. Construção em malha cardada e penteada com fio 30/1. URGENTE! Interessados favor entrar em… Iniciado por RODRIGO CAZAROTTI JABUR |
1 |
20 Mar, 2014 Resposta de Adriana Cortati Fischer |
Procuro cetim com 2,50 de largura ou maiorOlá, Amigos! Acabo de entrar nesta rede! Tenho uma pequena confecção e estou procurando cetim Charmeuse ou outro tipo, que seja muito macio… Iniciado por Karen Werdmuller |
1 |
10 Dez, 2013 Resposta de Júlio Santana |
Procuro confecção e estamparia em São Paulo.Vou desenvolver uma pequena coleção de camisetas com 05 estampas. A quantidade de peças será de aproximadamente 300 unidades. Para isso, qu… Iniciado por Juliana Vaz Pereira |
4 |
30 Out, 2013 Resposta de Juliana Vaz Pereira |
Procuro fornecedor de manequim para loja - RJ (novo ou usado)Bom dia, procuro fornecedor de manequim para uma loja pode ser no modelo das fotos abaixo! qualquer coisa falar pelo forum ou pelo contat… Iniciado por Gilberto Morais |
0 | 19 Set, 2013 |
Busco Tecidos OrgânicosOlá, boa tarde! Procuro fornecedores de tecidos orgânicos. Se alguém souber de algum contato, por favor, avisem-me o quanto antes. Muito o… Iniciado por Karla Amadei |
5 |
10 Set, 2013 Resposta de Karla Amadei |
Procuro fornecedor de Piquet com Fio Pima para Camisas PoloSou do Interior de São Paulo, São José do Rio Preto, e estou procurando fornecedores de " PIQUET " COM FIO PIMA. Pode ser através de repre… Iniciado por Pedro Damiani |
7 |
16 Ago, 2013 Resposta de W & J TEXTILES E.I.R.L. |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por