Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedores - Camisetas Masculinas e femininas.Boa tarde a todos, Estou montando uma loja virtual de camisetas, mas como sou novo nesse setor estou precisando de ajuda e fornecedores.… Iniciado por Pablo Felipe Vanelli |
9 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro Confecção Private Label em SPBoa tarde, Estou abrindo minha marca e preciso de confecções private label feminina em São Paulo, será que alguém pode me indicar alguma… Iniciado por Thaise Nagumo |
39 |
11 Set, 2018 Resposta de Tuane Atais |
Empresa de Bordados procura fornecedores - Toalhas, camisetas, uniformes, body, fraldasSomos uma empresa nova no mercado e NOSSO PRODUTO É BORDADO, porém muito de nossos clientes gostam de realizar a compra do bordado + produt… Iniciado por Ighor Pregnolatto |
7 |
7 Mar, 2018 Resposta de Maria Aparecida l Campos |
Procuro Representante em todo Brasil para moda InfantilBoa tarde Prezados, Procuro Representante para seguimento infantil, preço competitivo, qualidade e alto giro! Oferecemos exclusividade n… Iniciado por Debora vilela |
21 |
10 Ago, 2017 Resposta de Jesum Carlos Wildner |
Procuro fornecedores de tecidos para Moda Fitness e Moda IntimaEstou á procura de tecidos para confecção de leggins e lingeries. Se alguém trabalha com algum destes segmentos entre em contato: alisson.b… Iniciado por Alisson Bierhals |
1 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Procuro de fornecedores (confecção+estaparia)Bom dia, Me chamo Soraya e trabalho desde 2009 com o mercado de design de estamparia trabalhado em empresas de grande nome como VIX Swimwea… Iniciado por soraya oliveira |
9 |
4 Jul, 2015 Resposta de Flávia Leite |
Busco Private Label - Camisetas, Bonés Flexfit e MoletonsBoa tarde a todos! Como estão?? Temos uma loja de produtos entusiastas de informática, e estamos representando alguns fabricantes de compon… Iniciado por Gustavo Silveira |
8 |
20 Abr, 2015 Resposta de Maria das graças |
Procura-se fornecedor de moletons prontosPreciso de vários modelos de moletons... canguru, com capuz, básico sem capuz, com zíper... Por favor me passem cotação de preço e prazo de… Iniciado por Emanuele de Faveri |
3 |
2 Set, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Procuro fornecedor de meia malha 100% poliester e PVEstou precisando de fornecedores de - meia malha 100% poliester branca para eventos , logo pode ser a que tenha o maior rendimento -meia m… Iniciado por CARLOS EDUARDO ALVES NORONHA |
2 |
28 Jul, 2014 Resposta de dh |
Procuro fornecedores de peças prontas!Procuro pessoas interessadas em divulgar sua marca, expandindo suas regiões de atuação, tornando-se meu/minha fornecedor/a. Estou montando… Iniciado por Rômulo Arêa Leão |
27 |
3 Abr, 2014 Resposta de Fabio Carvalhaes |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por