Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro distribuidores de malhas que importam e vendem atacadoBoa Tarde! Vocês poderiam me informar por gentileza se conhecem distribuidores de malharia que importam tecidos e vendem atacado? email pa… Iniciado por Laurie Viana Teixeira |
3 |
20 Mar, 2014 Resposta de vanderlei passos |
Busco fornecedor de acessórios esportivosSou a Miriam, designer de moda prestadora de serviços para diversas confecções do segmento esportivo. Estou a procurando de fornecedores de… Iniciado por Miriam Goulart |
1 |
17 Fev, 2014 Resposta de Carlos Venancio |
Procuro Cetim com Largura 2,50 ou MaiorOlá, Amigos! Tenho uma pequena confecção e estou procurando cetim Charmeuse ou outro tipo, que seja muito macio e brilhante, com 2,50 m de… Iniciado por Karen Werdmuller |
3 |
31 Jan, 2014 Resposta de Venceslau Viana Lopes |
Procuro confecção de camisas de alta qualidadeBoa tarde Estamos montando uma marca de camisas femininas e buscamos uma confecção para executar nossa coleção, preferencialmente nos estad… Iniciado por Erika Nunes |
4 |
30 Set, 2013 Resposta de Oscar Vilca Loja |
Procuro fornecedores/confeccionistas de BermudasBusco quem forneça bermudas à private label, ou confeccione com minha marca. De preferencia que tenha uma ampla modelagem, e que trabalhe c… Iniciado por Rômulo Arêa Leão |
11 |
29 Maio, 2013 Resposta de Victor Costa Mendes Marques |
Procuro fornecedores de camisas para loja.Tenho uma marca recente no mercado onde trabalho desde a compra do tecido, estamparia e modelagem. Preciso de alguém que forneça já algumas… Iniciado por Diego de Souza Moreira |
1 |
2 Maio, 2013 Resposta de monica squillantte vieira |
Procuro Fornecedor de Seda PuraOla! Alguem por favor conhece onde eu posso comprar tecidos que sejam 100% seda com preço justo e boa qualidade? Obrigada Iniciado por Thaise Nagumo |
1 |
28 Jun, 2012 Resposta de VALMIR PAES |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por