Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'impressão' (16)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de Ajuda em Impressão digital - Algumas Dúvidas

Olá Pessoal, Estou montando uma marca de camisetas e tenho interesse em utilizar impressão digital ao invés de silk para aplicar as estampa…

Iniciado por thiago hilgert de souza

7 3 Fev, 2014
Resposta de DANILO FERREIRA CORTIJO

Busco Impressão digital em Porto Alegre e região

Olá pessoal, sou recém cadastrado aqui.Estou precisando de impressão digital em Porto Alegre ou região próxima, com grande área de impress…

Iniciado por jorge pacheco seabra

1 14 Nov, 2013
Resposta de vanderlei passos

Busco Etiquetas Ecológicas Impressas

Procuro por fornecedores ou informações a respeito da impressão de etiquetas na própria roupa com tintas de baixo impacto. Favor, entrar em…

Iniciado por Karla Amadei

2 19 Set, 2013
Resposta de Karla Amadei

Empresa para produção de T-shirt

Estou procurando uma empresa para a produção de T-shirts masculinas, femininas e infantil, em malha flamê 100% algodão, com estamparia/impr…

Iniciado por Bruna Maria de Pina

10 12 Ago, 2013
Resposta de Anish Patel

Ingressando no Ramo. - Preciso de ajuda e dicas para conhecer as melhores técnicas de impressão, e o processo de produção

Caros,   meu nome é Darc Lepres, e quero ingressar no ramo textil no segmento de camisetas de banda de rock e outros temas do meio. Preciso…

Iniciado por Darc Lepres Silva

8 7 Maio, 2012
Resposta de Darc Lepres Silva

Estou a procura por equipamento para Preparação de tecido para impressão digital

Estou a procura por equipamento para preparar e acabar tecidos para impresao digital, caso alguém tenha aguardo

Iniciado por Itamar

1 5 Set, 2011
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço