Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procura-se Fornecedor de camisetas no Rio de JaneiroOlá, Procuro fornecedor de camiseta no Rio de Janeiro, padrão de qualidade alta, tanto da malha quanto da modelagem (básica e baby-look),… Iniciado por Andre Cardoso |
13 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Preciso de fornecedor de camisa com malha estonada/ stone wahsed, no Rio de JaneiroBoa tarde, tenho uma loja virtual e preciso de fornecedores para camisas stone washed, malha estonada e serviços como lavagem, amaciamento,… Iniciado por Renata Albuquerque |
7 |
20 Mar, 2016 Resposta de Jandir de Oliveira Souza |
Preciso de fornecedor de camisetas no Rio de JaneiroPreciso de tshirts masculinas e também regatas cavadas tipo academia. Malha 30.1 fio penteado Favor entrar em contato por CASTEDO.ANDRE@GMA… Iniciado por Andre Castedo |
4 |
14 Ago, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Procuro Faccao RJ - tecido plano - qualidade no acabamento!Procuro facção no rio de janeiro para tecido plano. Necessário ter excelente acabamento. De imediato para confecção de show room. E apôs a… Iniciado por Leticia abreu |
6 |
29 Abr, 2015 Resposta de José Junior |
Procuro empresas que produzam peças de lingerieBoa tarde eu tenho uma empresa em Portugal e procuro empresas que produzam peças de lingerie com grande qualidade no estado do rio de jane… Iniciado por julia maria rodrigues pacheco |
3 |
11 Fev, 2015 Resposta de José Antônio |
Preciso de Estampa corrida Rio de Janeiro pequenas quantidadesBoa tarde, estou começando a produzir tshirts em localizada mas gostaria de fazer umas em estamparia corrida. Existe algum meio de fazer i… Iniciado por Gabriel Caymmi |
4 |
13 Jan, 2015 Resposta de Gabriel Caymmi |
Procuro confecção de body e camisa infantil no Rio de Janeiro.Preciso de fornecedor para body e camiseta infantil em algodão no Rio de Janeiro. Favor fazer contato atraves do email flavia@usevitrola.co… Iniciado por Flávia Vit |
6 |
29 Set, 2014 Resposta de William Correa |
Procuro Confecção Private Label - Rio De Janeiro/PetropolisBoa tarde, procuro confecção no rio de janeiro ou petropolis para desenvolver coleção de T-SHIRTS, private label, que faça toda a produção,… Iniciado por Erika Nunes |
5 |
24 Jun, 2014 Resposta de Estamparia e Confecção ALTONÍVEL |
Busco Private Label T-shirts Rio de JaneiroEstou abrindo uma marca de t-shirts no Rio de Janeiro e estou a procurar de confecções de private label para realizar todo o processo de fa… Iniciado por Paola Garcia |
3 |
31 Jan, 2014 Resposta de Maria das graças |
Procuro Fornecedores RJ para camisa moderna, modelista, lavagem e estampa no RJ.Boa noite pessoal, sou do RJ e estou iniciando uma loja de camisetas femininas e masculinas de modelagem especial e procuro fornecedores pa… Iniciado por Renata Albuquerque |
6 |
22 Jan, 2014 Resposta de Flávia Vit |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por