Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'lingerie' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mulheres de 40 em alta na lingerie

Ao observar as campanhas de lingerie de grandes marcas internacionais como Calvin Klein, Triumph e Agent Provocateur, entre outras, reparam…

Iniciado por Biti Averbach

0 3 Set, 2013

Por baixo do pano: a história contada pela moda íntima

Não se sabe ao certo porque as túnicas macias, usadas na época dos gregos e romanos antigos, foram trocadas por roupas duras e estruturadas…

Iniciado por Biti Averbach

0 30 Ago, 2013

Estou Procurando Fornecedor de Fecho para Soutien de Amamentação

Estou procurando fornecedor de fecho (click) para soutien de amamentação. Alguém conhece e pode me indicar?

Iniciado por Thaise Calaça

0 10 Jul, 2012

Procuro Prestador De Serviço Private Label Para Lingerie

Estou planejando a abertura de uma empresa para fornecer lingerie e procuro uma empresa que possa produzir as peças com a minha marca.

Iniciado por Thaise Calaça

6 27 Jun, 2012
Resposta de Marcelo Schaussard Vieira

Gisele Bündchen posa para lingerie sensual e campanhas da Givenchy e Versace

Gisele Bündchen posa para grife de lingeries Fidelia, da Coreia do Sul além de ser garota propaganda da Sky, C&A e Pantene, e em 2012,…

Iniciado por Textile Industry

0 23 Dez, 2011

Governo quer suspender comercial de lingerie com Gisele Bündchen

Secretaria diz que recebeu seis reclamações contra a campanha da Hope.Vídeos mostram a modelo usando a sensualidade para resolver problema…

Iniciado por Fabrício Leite

8 3 Out, 2011
Resposta de Rosângela de Meneses Coelho

O Ceará segue sendo o maior produtor de tecido índigo do Brasil, o maior produtor de lingerie e, ainda, o maior produtor de fios de algodão.

Por causa da guerra fiscal entre os estados, a indústria têxtil do Ceará está perdendo força. Algumas grandes empresas locais – como a Vicu…

Iniciado por Textile Industry

0 12 Set, 2011

Tendências em lingerie para 2012 – A exuberância das rendas, o estilo retrô, toques de sportwear e fetiche

As lingeries prometem ser bastante exuberantes para as próximas estações, as peças trazem um mix de referências em uma moda íntima irrevere…

Iniciado por Textile Industry

0 25 Ago, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço