Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Mulheres de 40 em alta na lingerieAo observar as campanhas de lingerie de grandes marcas internacionais como Calvin Klein, Triumph e Agent Provocateur, entre outras, reparam… Iniciado por Biti Averbach |
0 | 3 Set, 2013 |
Por baixo do pano: a história contada pela moda íntimaNão se sabe ao certo porque as túnicas macias, usadas na época dos gregos e romanos antigos, foram trocadas por roupas duras e estruturadas… Iniciado por Biti Averbach |
0 | 30 Ago, 2013 |
Estou Procurando Fornecedor de Fecho para Soutien de AmamentaçãoEstou procurando fornecedor de fecho (click) para soutien de amamentação. Alguém conhece e pode me indicar? Iniciado por Thaise Calaça |
0 | 10 Jul, 2012 |
Procuro Prestador De Serviço Private Label Para LingerieEstou planejando a abertura de uma empresa para fornecer lingerie e procuro uma empresa que possa produzir as peças com a minha marca. Iniciado por Thaise Calaça |
6 |
27 Jun, 2012 Resposta de Marcelo Schaussard Vieira |
Gisele Bündchen posa para lingerie sensual e campanhas da Givenchy e VersaceGisele Bündchen posa para grife de lingeries Fidelia, da Coreia do Sul além de ser garota propaganda da Sky, C&A e Pantene, e em 2012,… Iniciado por Textile Industry |
0 | 23 Dez, 2011 |
Governo quer suspender comercial de lingerie com Gisele BündchenSecretaria diz que recebeu seis reclamações contra a campanha da Hope.Vídeos mostram a modelo usando a sensualidade para resolver problema… Iniciado por Fabrício Leite |
8 |
3 Out, 2011 Resposta de Rosângela de Meneses Coelho |
O Ceará segue sendo o maior produtor de tecido índigo do Brasil, o maior produtor de lingerie e, ainda, o maior produtor de fios de algodão.Por causa da guerra fiscal entre os estados, a indústria têxtil do Ceará está perdendo força. Algumas grandes empresas locais – como a Vicu… Iniciado por Textile Industry |
0 | 12 Set, 2011 |
Tendências em lingerie para 2012 – A exuberância das rendas, o estilo retrô, toques de sportwear e feticheAs lingeries prometem ser bastante exuberantes para as próximas estações, as peças trazem um mix de referências em uma moda íntima irrevere… Iniciado por Textile Industry |
0 | 25 Ago, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por