Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Tingimento malhas 100% acrilicoBom dia. Procuro empresa que faça tingimento de malha pronta 100% acrilico. Interessados favor fazer contato com emilio@bonneterie.com.br… Iniciado por Emilio Alfredo Strassburger |
1 |
21 Jul, 2015 Resposta de Walter Luiz Persuhn |
Procura-se costureira malha e plano SPProcuro costureira ou pequenas oficinas que prestem serviço de costura (malhas e/ou planos) para camisetas modinha e alta costura. Precisa… Iniciado por Mariana Rodrigues |
4 |
9 Jul, 2015 Resposta de patricia benicio da paz |
Procuro camisetas em devore poliesterOi estou a procura de camisetas, t shirts em malha devore para sublimar! Sou de Campinas SP EMAIL rafaella.cardelli@hotmail.com Iniciado por Rafaella Cardelli |
5 |
9 Jul, 2015 Resposta de Sublimaforte Sublimação |
Busco Confecção e Estamparia -Private LabelBoa tarde. Estou lançando a minha marca e estou procurando empresas que trabalhem nos moldes de private label para confecção, estamparia,… Iniciado por Marcus Vinícius de Andrade |
4 |
14 Maio, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Busco Fornecedor de malha e silkBoa tarde, tenho uma empresa e queria um fornecedor de malha penteada, que faça lavagem stonada e silk, que faça cortes diferentes e com um… Iniciado por Rodrigo Cafiero |
5 |
11 Maio, 2015 Resposta de Anderson Massuzaki |
Procuro fornecedores de malha penteada 30.1 estonadaSomos uma marca de camisetas exclusivas e procuro fornecedores de tecido para parceria. Já trabalhamos com a marca menegotti e procuro outr… Iniciado por Juliana Vaz Pereira |
5 |
1 Abr, 2015 Resposta de MARIANO DE SOUZA |
Busca de representantes para venda de malha cruaBom dia. Estamos a procura de representantes para venda de malha crua. Hoje nossa empresa, a TVS MALHAS, é voltada para o mercado de facc… Iniciado por Joel seubert |
8 | 28 Fev, 2015 |
Procuro representante têxtilEstou a procura de representantes têxteis para atuar em todo território nacional. Trabalhamos com diversos artigos entre eles: - Tergal - O… Iniciado por RAFAEL NUNES |
5 |
25 Fev, 2015 Resposta de RAFAEL NUNES |
Preciso de malha PVBom dia amigos, preciso com urgência de fornecedor para malha PV, o meu atual não tem esta malha em estoque e estamos com um orçamento para… Iniciado por andrea monteiro |
5 |
2 Fev, 2015 Resposta de Marcia Barbosa |
Procuro facção de modinha em malha - Minas GeraisBom dia procuro uma facção que faça modinha em malha (camisetas, polos, blusas, masc e fem) , que corte e costure as peças com qualidade, a… Iniciado por Luciana Caldeira |
3 |
21 Jan, 2015 Resposta de Fernando César G. Morais |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por