Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'marca' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do Sul

Olá! Somos uma nova empresa no mercado e estamos procurando por fornecedores no ramo de private label, MASCULINO E FEMININO, camisetas , ca…

Iniciado por Pedro Muller

22 12 Jan, 2016
Resposta de JAIRO ROSA

Marcas e Patentes no INPI. Cuidado com os estelionatários!!!

Prezados, trago uma nova discussão onde acredito ser bastante pertinente, já que, diferentemente dos Estados Unidos e até de alguns países…

Iniciado por LEANDRO SILVA

0 24 Out, 2014

Procuro Private Label para Marca StreetWear

Estou desenvolvendo uma nova marca com foco a streetwear e surfwear e estou a procura de uma empresa que atende como Private Label, que me…

Iniciado por Peter Moreno

6 30 Set, 2014
Resposta de Eduardo Almeida

Procuramos fornecedores de camisas polo premium para nova marca!

Estamos em início de lançamento de uma nova e pequena marca e a idéia é começarmos com o lançamento de uns 8 a 10 modelos. Buscamos fornece…

Iniciado por LEANDRO SILVA

4 22 Abr, 2014
Resposta de LEANDRO SILVA

John John explora uma aventura brasileira

INVERNO 2014 Em clima de Copa do Mundo no Brasil, a John John, especializada em jeans premium, passeia pelo país em diferentes estilos e c…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 19 Fev, 2014

Procuro representantes para minha marca

Bom dia, Estou procurando representantes que tenham interesse em trabalhar com a minha marca, lojista de multimarcas e por ai vai!  

Iniciado por Victor Costa Mendes Marques

13 23 Jun, 2013
Resposta de maria do ceu oliveira de lima

Procuro Private Label - SP - Nova Marca

Olá, Procuro empresa que trabalhe com private label de preferencia em São Paulo. Estou lançando uma nova marca, mas estou caindo no proble…

Iniciado por Marcel Perini

1 20 Jan, 2013
Resposta de LaRragazza Moda Indiana

Preciso de Confecção para Desenvolvimento de Marca e Produção

Bom dia!   Eu estou criando uma marca e estou precisando de uma empresa de confecção para desenvolvimento de artes e produção de camisetas…

Iniciado por Felipe de Souza

4 2 Jul, 2012
Resposta de Gabriele

Produção mais limpa, menos água: no dia mundial da água a marca Levi's lança jeans mais "enxuto e ações sustentáveis

Para uma produção mais limpa, menos água! Essa é a mensagem que a marca pioneira de jeans, a americana Levi's, comunica hoje no Dia Mundia…

Iniciado por Margarete Almeida Nepomuceno

0 24 Mar, 2012

Varejo popular usa estilistas de grife para aumentar exposição da marca

Colaborações não alteram volume de vendas, mas provocam grande cobertura da mídia Foto: NYT Modelo exibe coleção desenhada por Donatella V…

Iniciado por Textile Industry

0 6 Dez, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço