Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'moda' (166)

Tópicos Respostas Últimas atividades

O novo sentido de empoderamento conferido ao jeans pelas ruas de Londres

Por mais volumes, mais camadas e sobreposições. Se as ruas de Londres pudessem levantar alguma bandeira relativa ao estilo; provavelmente e…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 4 Out, 2016

Procuro Modelista e Oficina Moda Praia São paulo

Bom Dia, estou começando o meu próprio negócio na área de moda praia/surfe e procuro alguém que possa fazer o molde das minhas peças (inici…

Iniciado por Ana Caroline Rezende

6 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

Criação de Uniformes - uma alvo para críticas

  Começam, nesta semana, os Jogos Olímpicos Rio 2016. Entre tantas polêmicas que envolvem o evento, críticas sobre a criação dos Uniformes…

Iniciado por Polyanna Appel

2 4 Ago, 2016
Resposta de Polyanna Appel

Dicas de Moda: Mini Bag

Por Ana Paula Holanda Olá Pessoas!   Sabe aquelas bolsas pequenas, que muito mal cabem os celulares, as maquiagens e as carteiras? Elas…

Iniciado por Ana Paula Holanda

0 4 Mar, 2016

Marcas de moda sustentável

O Instituto Ecotece é uma organização não governamental com qualificação de OSCIP fundada em 2005. Atuamos gerando soluções criativas na m…

Iniciado por Instituto Ecotece

1 29 Nov, 2015
Resposta de Tânia Neiva Dias Silva

Procuro fornecedores de tecidos para Moda Fitness e Moda Intima

Estou á procura de tecidos para confecção de leggins e lingeries. Se alguém trabalha com algum destes segmentos entre em contato: alisson.b…

Iniciado por Alisson Bierhals

1 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

Procuro Facção para moda Fitness

Olá, estou começando uma marca  de roupa fitness e estou precisando terceirizar minha produção, por enquanto são só peças masculinas, regat…

Iniciado por Augusto Bernardes

14 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

Monique Collignon apresenta coleção de alta costura com tecidos feitos de resíduos plásticos

O Plástico feito de petróleo não é biodegradável e infelizmente a maioria dos produtos comuns que usamos diariamente são feitos dele, ou vê…

Iniciado por Renato Cunha

0 22 Out, 2015

O futuro da moda pertence às roupas inteligentes e a sustentabilidade

A indústria da moda precisa se adaptar às mudanças provocadas pela falta de água, escassez de recursos, desperdício de matéria prima, aumen…

Iniciado por Renato Cunha

0 22 Out, 2015

Procuro representante comercial para marca de roupas femininas.

Procuro representante comercial para marca de roupas femininas. Vestidos, camisas e blusas de materiais nobres como seda e linho… Publico a…

Iniciado por Leticia abreu

5 4 Out, 2015
Resposta de renata silvestre dos santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço