Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'o' (284)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Consulta - Qual é o Tipo de Tecido que está em Alta Agora?

Ola, meu nome e Renato Yun.   Tenho uma loja de tecidos e aviamentos, e queria saber qual tecidos esta em alta agora. Muitos falam que e Te…

Iniciado por Renato Yun

3 21 Jul, 2011
Resposta de Renato Yun

Expectativa dos analistas para o trimestre é que desaceleração econômica reduza o ritmo de crescimento das vendas das empresas.

A companhia de cosméticos Natura registrou queda de 1,8% no lucro líquido no segundo trimestre do ano, para R$ 188,1 milhões. No mesmo perí…

Iniciado por Textile Industry

0 21 Jul, 2011

Roberto Cavalli: Sou o Único Estilista Hetero da Moda

Durante um evento em Londres (Inglaterra), o estilista italiano Roberto Cavalli, 71 anos, contou à revista Vogue UK que "no meu planeta, mo…

Iniciado por Textile Industry

0 20 Jul, 2011

Inditex - Pablo Isla é o novo presidente

Pablo Isla chegou à Inditex há apenas seis anos, mas foi o eleito de Amâncio Ortega, fundador do império da moda, para assumir o destino do…

Iniciado por Textile Industry

0 17 Jul, 2011

Empresas Acompanham Páginas de Funcionários - Juíza Indeferiu o Pedido de um Trabalhador Contra uma Indústria Têxtil

Com a aceitação pela Justiça do Trabalho de provas extraídas de redes sociais, advogados têm recomendado aos seus clientes um acompanhament…

Iniciado por Textile Industry

0 16 Jul, 2011

A moda e o mundo empresarial

A grande lição para o setor está em perceber que é essencial ser organizado A ascensão dos negócios ligados à moda me despertou para reflet…

Iniciado por Textile Industry

0 14 Jul, 2011

Novas Medidas Para Vestir o Homem ‘Made in Brazil’

Peças de roupa terão tamanhos que consideram tipos físicos dos consumidores nacionais Rio - A partir de agora, o uso da fita métrica torna-…

Iniciado por Textile Industry

0 5 Jul, 2011

Novas tecnologias devem agitar o mercado têxtil no Nordeste com a Maquintex 2011

Evento ocorre entre os dias 09 a 12 de agosto, no Ceará. As novas tecnologias que irão desembarcar no Ceará a partir do mês de agosto (di…

Iniciado por Textile Industry

0 2 Jul, 2011

Caderno oferece dicas de moda para o próximo verão

Indicar as tendências da moda para a estação mais quente do ano é o principal objetivo da palestra interativa que irá apresentar o con…

Iniciado por Textile Industry

0 28 Jun, 2011

Para o Verão, Cores Frias e Modelagem mais Folgada

O estilista Reinaldo Lourenço faz roupa para mulher adulta, seguro de seu estilo A passarela é em São Paulo, mas poderia ser em Nova York.…

Iniciado por Textile Industry

0 19 Jun, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço