Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedores de alta qualidade para camisetas em algodão pima, camisas e tricôs. Private label.Ola Estou criando uma nova marca de vestuario masculino e procuro fornecedores de alta qualidade para produçao da primeira coleçao. Desejo… Iniciado por Thiago Belas |
13 |
16 Jan, 2016 Resposta de Hugo Raposo Gomes |
Busco Private Label - Camisetas PremiumBoa tarde, Estou procurando alguém que possa fabricar camisetas para minha marca. Desejável trabalhar com malha 100% algodão e/ou algodã… Iniciado por Anderson Massuzaki |
2 |
10 Jul, 2015 Resposta de Andre Souza |
Nova marca de camiseta - Necessita-se de fornecedoresBoa tarde. Somos uma nova marca prestes a entrar no mercado. Iniciaremos nossa cartela de produtos com camisetas, masculinas e femininas,… Iniciado por Santtovi |
15 |
29 Set, 2014 Resposta de William Correa |
Procuro Confecção Pima CottonOlá, estou a procura de uma confecção que faça camisetas estampadas em Pima Cotton para uma marca própria. Agradeço se puderem me indicar… Iniciado por Claudio Almeida |
0 | 5 Maio, 2014 |
Procuro Confecção/Facção que trabalhe com malha de Algodão Pima.Olá, Procuro confecção ou facção que trabalhe com algodão pima. Gostaria de confeccionar camisas gola careca e gola V com esse materia… Iniciado por Cria Clothing® |
6 |
15 Abr, 2014 Resposta de Geralda F S Pereira |
Procurando fornecedor de camisas de alta qualidadeOlá pessoal, Gostaria de indicações de fornecedores de T-shirts com tecidos de alta qualidade, (tenho um gosto particular por algodão pima… Iniciado por Luís Tiago Eterovick |
1 |
31 Maio, 2012 Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por