Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedor de malha LigeirissimoProcuro fornecedor de malha Ligeirissimo. Estamos iniciando pequena produção de Camisetas Regatas para fitness e camisetas T-Shirts para… Iniciado por Ivan Ribeiro |
0 | 14 Abr, 2015 |
Procuro Dri fit em 100% poliamidaEstou procurando quem vende malhas dri fit 100% poliamida para confeccao de camisetas de corridas.Obrigado Iniciado por CARLOS EDUARDO ALVES NORONHA |
7 |
22 Jul, 2014 Resposta de jose edson silva |
Procuro confecção de camisetas 100% poliamida para corridaBoa tarde, Sou designer de uma marca de camisetas de corrida em Brasília e procuro fornecedores para confecção e impressão das estampas de… Iniciado por Humberto Cunha / Hugo Lopes |
9 |
8 Jun, 2013 Resposta de Claudenir Carvalho |
Preciso de Fornecedores de 100% fio poliester e fio de poliamidaPreciso de fornecedores destes específicos tipos de fios CARACTERÍSTICAS FÍSICAS REQUERIDAS PARA O FIO DE POLIESTER Pureza: 100% Fio de Po… Iniciado por ayesca de castro silva oliveira |
1 |
26 Fev, 2013 Resposta de Chrystian Centeno |
Preciso de Fornecedores de Tecidos - Poliamida, Poliester, Cordura, Suplex, Fleece e AlgodãoOlá, Estou em busca de vendedores de tecidos para minha confecção. Preciso de Poliamida, Poliester, Cordura, Suplex, Fleece e Algodão. Es… Iniciado por Sheila Weber Machado |
9 |
25 Set, 2012 Resposta de Monica Bezerra |
Procuro Fornecedores de Fios Monofilamento TécnicoProcuro fornecedores de fios nylon, poliéster e PP (monofilamentos técnicos). Preciso de garantia de qualidade e bom preço. Estamos em São… Iniciado por Guilherme Sousa |
4 |
20 Ago, 2012 Resposta de Flávio Siqueira-DMI Repres. |
Confecção para camisetas em tecido 100% poliamidaRegistrei uma marca para camisetas destinadas aos corredores de rua e gostaria de encontrar uma confecção que produza e estampe para mim as… Iniciado por José augusto Verrengia |
15 |
19 Jan, 2012 Resposta de joel estevan gambim |
Têxtil Danesi - Especialidades em fios TêxteisA Têxtil Danesi Ltda é uma empresa localizada em Jandira/SP que atua a mais de 50 anos no mercado de fios têxteis tem entre seus principais… Iniciado por TÊXTIL DANESI |
0 | 5 Abr, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por