Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de confecção, private label, de materiais esportivos de alta qualidadeOlá, boa tarde. Precisamos de confecção apta a trabalhar em modelo private label, para produtos em poliester esportivo, que possam atuar no… Iniciado por Gabriel Garcia |
4 |
3 Ago, 2015 Resposta de Evaldo Amado Vidal |
Procuro CetimBom dia, estou procurando fornecedores de cetim na cor branca de preferencia. Podem entrar em contato pelo email: camisetabas@yahoo.com.br… Iniciado por andrea monteiro |
2 |
19 Ago, 2014 Resposta de Luiz Eduardo Mello |
Procuro fornecedor de meia malha 100% poliester e PVEstou precisando de fornecedores de - meia malha 100% poliester branca para eventos , logo pode ser a que tenha o maior rendimento -meia m… Iniciado por CARLOS EDUARDO ALVES NORONHA |
2 |
28 Jul, 2014 Resposta de dh |
Busco Malha diferenciadas 100% poliéster para sublimação.Caros amigos estou procurando malhas diferenciadas para sublimação: Flamê Poliéster+viscose Poly+elastano+viscose Poly... Se alguém tiver a… Iniciado por andrea monteiro |
4 |
14 Fev, 2014 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Preciso de Fornecedores de 100% fio poliester e fio de poliamidaPreciso de fornecedores destes específicos tipos de fios CARACTERÍSTICAS FÍSICAS REQUERIDAS PARA O FIO DE POLIESTER Pureza: 100% Fio de Po… Iniciado por ayesca de castro silva oliveira |
1 |
26 Fev, 2013 Resposta de Chrystian Centeno |
Preciso de Fornecedores de Tecidos - Poliamida, Poliester, Cordura, Suplex, Fleece e AlgodãoOlá, Estou em busca de vendedores de tecidos para minha confecção. Preciso de Poliamida, Poliester, Cordura, Suplex, Fleece e Algodão. Es… Iniciado por Sheila Weber Machado |
9 |
25 Set, 2012 Resposta de Monica Bezerra |
Nosso negócio é fio...Boa tarde companheiros de grandes lutas, 2011 finalmente parece que vai começar e promete ser realmente um ano de muitas e grandes batalhas… Iniciado por Pedro Luiz Soares Nunes |
1 |
11 Mar, 2011 Resposta de Eduardo Habitzreuter |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por