Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro confecção para roupas femininasEstou para abrir uma loja on-line de vestidos casuais, lenços e futuramente outros tipos de roupas femininas (pijamas) e preciso de uma con… Iniciado por Michelli Buzogany Eboli |
13 |
13 Ago, 2020 Resposta de Paula M |
Procuro de fornecedores (confecção+estaparia)Bom dia, Me chamo Soraya e trabalho desde 2009 com o mercado de design de estamparia trabalhado em empresas de grande nome como VIX Swimwea… Iniciado por soraya oliveira |
9 |
4 Jul, 2015 Resposta de Flávia Leite |
Busco Private Label - Camisetas, Bonés Flexfit e MoletonsBoa tarde a todos! Como estão?? Temos uma loja de produtos entusiastas de informática, e estamos representando alguns fabricantes de compon… Iniciado por Gustavo Silveira |
8 |
20 Abr, 2015 Resposta de Maria das graças |
Procuro Algodão CotonizadoBoa tarde, Precisamos urgente de fornecedor de algodão cotonizado (Resíduo Limpo)! A quem puder me indicar, agradeço imensamente desde já!… Iniciado por Raquel Santanna |
2 |
25 Jul, 2013 Resposta de Raquel Santanna |
Confecção em SP, procura representantes comerciais em SP e também outros Estados.Confecção em SP, procura representantes comerciais em SP e também outros Estados. obrigada Andréa Iniciado por andrea monteiro |
10 |
3 Jun, 2013 Resposta de Luma de Almeida Benaglia |
Estou a procura por equipamento para Preparação de tecido para impressão digitalEstou a procura por equipamento para preparar e acabar tecidos para impresao digital, caso alguém tenha aguardo Iniciado por Itamar |
1 |
5 Set, 2011 Resposta de Luiz Gustavo Moreira |
Frio aumenta a procura por pijamas em Nova Friburgo, na serra do RJEncomendas cresceram 40% nas fábricas e nas lojas movimento dobrou. 'Por que apenas sair de casa bonito, e não dormir bonito?', pergunta lo… Iniciado por Textile Industry |
0 | 10 Jun, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por