Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'que' (149)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de Contatos de Empresas que Vendem Fio de Algodão Desfibrado Colorido

Preciso de contatos de empresas que vendem fio de Algodão desfibrado colorido, ou contato de representantes, estou fazendo um estudo para a…

Iniciado por Márcio Ikarugi

8 15 Set, 2015
Resposta de ivair baron

Ajuda - Transfer em algodão que racha

Bom  dia  alguém  poderia  me  ajuda?...  estou  iniciando   mo  mercado  transfer  uso  o  papel  BRIGTH e  camiseta  100%  algodão fio  3…

Iniciado por Rozangela Izilda Roberta dos San

2 28 Out, 2014
Resposta de Rozangela Izilda Roberta dos San

Buscamos Fornecedores de Tecidos que já venham com pré tratamento para estampa

Boa tarde! Precisamos de tecidos para produzir as roupas Estúdio Zero.Nosso objetivo são tecidos que já venham com pré tratamento para est…

Iniciado por Jailma Ferreira

7 27 Mar, 2014
Resposta de vanderlei passos

Alguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costura

Alguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costura. Porque pela linha utilizada n…

Iniciado por Ronaldo Ramos

2 12 Jul, 2013
Resposta de Andre Pinheiro

Jeans Destroyed é Tendência de Street Style que Conquista Celebs de Shakira a Elizabeth Olsen

Com tendência grunge, jeans destroyed volta com tudo Jeanstroyed! Lembra das calças rasgadas que bombaram nos anos 90 com o movimento grung…

Iniciado por Textile Industry

0 24 Jun, 2013

Abit Apresenta Proposta de Redução da Carga Tributária Federal que Incide Sobre as Confecções para até 5%

A medida visa resgatar a competividade da indústria nacional No próximo dia 19, às 8h, a Frente Parlamentar Mista José Alencar para o Dese…

Iniciado por Textile Industry

6 20 Jun, 2013
Resposta de Turco

Moda Evangélica: O que Você Precisa Saber para não Virar uma 'Pirigospel'

As religiões evangélicas são rígidas no que diz respeito às roupas, mas adaptando tendências aos preceitos religiosos é possível se vestir…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

3 15 Jun, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

Apostila - Legislações que Podem Impactar o Setor de Vestuário em 2013

Esse relatório apresenta as informações mais importantes da Agenda Legislativa 2013 da Indústria, documento organizado pela Confederação Na…

Iniciado por Textile Industry

0 28 Maio, 2013

A Moda que vem da Coreia

As quezílias com o vizinho a norte, a eleição da primeira mulher presidente e o sucesso do cantor pop Psy com o seu Gangnam Style puseram a…

Iniciado por Textile Industry

0 9 Maio, 2013

De Bangladesh às Lojas, Roupas Baratas que Custaram Vidas

À medida que varejistas estrangeiros abraçavam a fabricação de vestuário rápida e barata de Bangladesh, Bazlus Samad Adnan sentia que esse…

Iniciado por Textile Industry

2 6 Maio, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço