Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Representante Comercial - Moda Masculina CasualBoa noite, Sou sócia-proprietária de ENKB e procuro representantes comerciais principalmente nas regiões Centro Oeste e Sul, também São Pau… Iniciado por Cínthia Reis Mádero |
1 |
27 Jul, 2014 Resposta de Heraldo Nascimento |
Procuro Representante Comercial de AviamentosOla, meu nome e Renato, tenho uma empresa de aviamentos em modas, procuro representante pelo todo Brasil, contato: renatoyun@gmail.com ob… Iniciado por Renato Yun |
10 |
14 Jun, 2014 Resposta de Joel Sergio Silva |
Preciso de Representantes de tecidos fitness: Suplex, suplex light, lycraPreciso de representantes de tecidos fitness estampado ou liso, de qualquer parte do país! Favor mandar contato ou me contatar no e-mail lu… Iniciado por Luana Gomes Lopes de Carvalho |
5 |
4 Maio, 2014 Resposta de Julio de Carvalho Alencar |
Vagas para Representantes Comerciais em Indústria Têxtil (alto volume)Vagas para Representantes Comerciais em Indústria Têxtil Indispensável possuir empresa de representação, registro de CORE, carro próprio e… Iniciado por Alice Castilho de Jesus |
7 |
26 Nov, 2013 Resposta de ALEXANDRE DE FARIA MOTA |
Precisamos de representante comercial em várias localidadesPrecisamos de representante comercial em várias localidades. Temos mais de 50 anos de experiência no mercado. Trabalhamos com fita de cetim… Iniciado por Industrias Sinimbu |
12 |
21 Out, 2013 Resposta de Paulo Henrique de Oliveira |
Procuro representantes para minha marcaBom dia, Estou procurando representantes que tenham interesse em trabalhar com a minha marca, lojista de multimarcas e por ai vai! Iniciado por Victor Costa Mendes Marques |
13 |
23 Jun, 2013 Resposta de maria do ceu oliveira de lima |
Procuramos representantes comerciais para vários estadosSomos uma confecção em Itajaí que está entrando no mercado de cuecas e camisetas diferenciadas, com elevada qualidade e preços competitivo… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
0 | 6 Mar, 2013 |
Busco Representantes Comerciais para Várias Regiões do BrasilPrezados, Somos uma facção em Itajaí que está entrando no mercado de cuecas e camisetas diferenciadas, com elevada qualidade e preços compe… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
0 | 9 Out, 2012 |
Vagas Representante ComercialEmpresa de Consultoria Industrial para Confecção, a pedido de Clientes e parceiros, inicia processo de recrutamento e seleção para Represen… Iniciado por Júlio Cesar Silva Cardia |
0 | 7 Out, 2012 |
Oportunidade: Representante ComercialProcuramos representante comercial para venda de estampas autorais e exclusivas para moda, decoração, papelaria e afins. Entrar em contato… Iniciado por Capim Puro Design |
0 | 27 Out, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por