Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Confecção de calças sociais masculinasEstamos a procura de fornecedor especializado em São Paulo para confecção de 200 calças sociais masculinas (apenas a mão de obra de corte,… Iniciado por Ateliê Jux |
4 |
30 Dez, 2014 Resposta de José Pires Junior |
Procuramos Empresas Confecção Private Label, confecção Infantil e JuvenilBoa Tarde, estamos procurando empresas de confecção que trabalha no modo Private Label, para confeccionar roupas infantis e juvenis de nos… Iniciado por Luiz Fernando Mello |
7 |
29 Set, 2014 Resposta de William Correa |
Busco Representante ComercialBom dia estamos procurando representante comercial. Interessados entrar em contato através do e-mail: camisetabas@yahoo.com.br atenciosam… Iniciado por andrea monteiro |
5 |
30 Jul, 2014 Resposta de AFIF GANEM METNE |
Preciso de serviço de corte e costura, ambos serviços separados para pequena quantidade!Tenho minha marca de roupa e estou precisando dos serviços de corte e costura separadamente! Trabalho com modinha, casual e chique! Tecidos… Iniciado por Maria Liani Mohallem Bonette |
7 |
25 Abr, 2014 Resposta de Robson/Marcia |
Preciso de estilistas ou designer de moda. VestidosBoa Tarde. Estou precisando de um profissional para desenvolver 05 desenhos de vestidos urgente. Os interessados enviei um e-mail com port… Iniciado por Renan F J |
3 |
21 Jan, 2014 Resposta de Cleonice C. Silva |
Questionamento - Identidade visual em roupas, qual melhor seguimento?Olá pessoal, em tempos me pergunto, mas afinal qual a melhor maneira do consumidor ao olhar uma roupa saber que aquela peça é de determinad… Iniciado por Geovani Gonçalves da Silva |
5 |
4 Dez, 2013 Resposta de Felipe Monteiro |
Preciso de fornecedor de Camisaria FemininaBoa Tarde. Estou em busca de fornecedor de camisaria feminina quem tiver por favor enviar e-mail para renan_usual@hotmail.com Atte Renan Iniciado por Renan F J |
3 |
26 Set, 2013 Resposta de Gustavo Pereira dos Santos |
Preciso de Estilistas ou Design de Moda.Boa Noite. Estou criando uma nova marca e estou precisando desenvolver os desenhos das peças. O segmento que iremos atuar é modinha femini… Iniciado por Renan F J |
0 | 28 Ago, 2013 |
Procuro Confecção para Moda MasculinaBoa tarde Pessoal, Estou iniciando uma marca de roupas para o público masculino e estou precisando de confecções com experiência em camis… Iniciado por Victor Costa Mendes Marques |
8 |
29 Jul, 2013 Resposta de Adilson Alves |
Precisamos de Orçamentos e fornecedores roupas de frio!!!!Olá, estamos colocando um e-commerce de roupas de frio/ roupas térmicas no ar. Gostaria de vender também casacos, gorro, luva, enfim, cois… Iniciado por Clarice Ferreira |
1 |
24 Jul, 2013 Resposta de Adilson Alves |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por