Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Confecção e Estamparia de Camisetas!Acabo de lança um e-commerce de camisetas e estou em busca de fornecedor que posssa me oferece a camiseta 100% algodão fio 30.1 penteado c… Iniciado por Rafaella |
20 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Preciso de Estamparia - Silk Screen -Somente em São Paulo Capital.Boa Noite Estou precisando de uma estamparia Silk Screen com diversas técnicas Por favor entre em contato Skype: Renan.fonseca.junior E-mai… Iniciado por Renan F J |
2 |
9 Ago, 2018 Resposta de STYLE PRIVATE LABEL |
Procuro impressão digital DTG em camisa fechadaProcuro fornecedores (Impressão digital DTG em camisa fechada) preferencialmente em São Paulo (mas pela dificuldade que estou tendo em acha… Iniciado por Daniel Silveira |
12 |
26 Maio, 2016 Resposta de Toca das camisetas |
Procuro Estamparia - Silk, Sublimação e Bordado -Olá, Procuro estamparia profissional e de qualidade para estampar em Silk Screen e Sublimação para marca privada. O pedido são de 300 camis… Iniciado por Pietro Rafaelle Caracciolo Carpe |
11 |
9 Jul, 2015 Resposta de Sublimaforte Sublimação |
Procuro estampa em policromia - alta qualidadePessoal, Procuro fornecedor de estampa em policromia para produção mensal de camisetas de 100% algodão. Já tenho a confecção e o silk scre… Iniciado por Luh Azevedo |
3 |
12 Jan, 2015 Resposta de Art Design Confecção e Estampari |
Procuro Distribuidores de camisetas lisas no Rio Grande do Norte e regiãoProcuro distribuidores de camisetas lisas (algodão) no Rio Grande do Norte e estados vizinhos. Abraços Iniciado por angela fabiane almendra meger |
3 |
4 Ago, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Procuro serviço de Silk Screen o mais próximo de Niterói!Trabalhamos com confecção de camisas e demais artigos de tecido. Procuramos serviços de silk screen para fazer nossas estampas. Entre em c… Iniciado por Ronaldo Padula de Oliveira |
1 |
3 Jun, 2014 Resposta de Estamparia e Confecção ALTONÍVEL |
Procuro fornecedor de malha, confecção e estamparia de Alta QualidadeAmigos, Estou em busca de fornecedores de malha 100% algodão, estamparia de silk screen e confecção de camisas. Estou abrindo uma empresa… Iniciado por Luh Azevedo |
8 |
14 Maio, 2014 Resposta de Luh Azevedo |
Buscamos Fornecedores - Silk e TinturariaOla tudo bem? Sou nova aqui no grupo, prazer. Queria indicação, pro favor de tinturaria que faça ombre, degrade em peças já prontas e não n… Iniciado por Ellen B |
5 |
7 Jul, 2011 Resposta de Marcelo Gremaschi |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por